Essa informação do Schneider precisa ser investigada melhor mesmo. É sério demais pra só dizer "ouvi falar que ele morreu".
Nem pelo resto que foi falado, mas ele é um nome conhecido. Acho importante ter isso esclarecido, até porque se desejar meus pêsames pro cara e se ele tiver vivo, vai ser bem chato.
[video=youtube;KPkUVkI43ig]https://www.youtube.com/watch?v=KPkUVkI43ig[/video]
Homenagem ao Arakén feita pela Dubrasil.
EDIT: Acredito ser importante frisar que o Ayrton faleceu no ano passado (dia 5 de dezembro), não este ano, afinal tem muitos veículos e pessoas se confundindo quanto a isso. Sobre o Isaac, reitero que nada oficial foi encontrado sobre sua morte, apenas achismos, e achismos não contam.
É indispensável checar bem acerca disso para evitar transtornos. Um exemplo de uma situação parecida é a do Antônio Patiño, que veio a falecer em 2014, mas muitos já afirmavam que ele tinha morrido muitos anos antes, o que não era verdade.
Parece que rolou uma censurinha nesse tópico hehe.
Acho que foi por causa do Schneider mesmo, por ser uma notícia duvidosa.
Me lembro de um usuário que divulgou aqui há algum tempo a notícia falsa da morte da Cecília Lemes (acho que o cara tava doido no dia pra divulgar isso). Isso também foi excluído.
Obs: Sugiro comentarem no tópico somente quando houver falecimento de fato (eu vou fazer isso também). Esse é um tópico que tem um tema bem desagradável, e quando ele fica no topo, a pessoa já acha que houve uma morte, e a gente já tem mini-infartos kkkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Descobri que o Roberto Barreiros faleceu em 25 de janeiro deste ano, vítima de um infarto. Quem deu a informação foi a rádio Difusora, de Jundiaí.
Não tive a chance de conferir um trabalho do Roberto ainda, mas com certeza deveria ser um grande profissional. Há muito que ele largou a dublagem para seguir a carreira de cantor, mas seus trabalhos no meio da dublagem devem ficar na memória de todos que o viram. Descanse em paz, Roberto.
Mais um dublador se vai, e que descobrimos muito tarde seu falecimento.
Roberto Barreiros era o clássico dublador da Tartaruga Touché, e do Babalú, do desenho do Pepe Legal, além de outros clássicos da Hanna-Barbera.
Depois de mais essa, volto a perguntar isso:
RHCSSCHR Escreveu:será que mais algum dublador afastado já faleceu e ainda não sabemos? Não duvido nada disso. E principalmente agora nessa época de pandemia, com tanta gente morrendo... :unsure::unsure::unsure:
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Triste, Assistia a Tartaruga Touchê na Band (Anos 80) e no SBT (Anos 90).