Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

875 Replies, 116696 Views

Infelizmente a Maioria das Pessoas Não Sabem o Significado da Palavra Artista, Muitos Acham que Ser Artista é Ser Famoso, Não, Isso Não é Ser Artista, Isso é Coisa de Celebridade, Artista é Diferente de Celebridade, Artista Vem de Arte, Artista Faz Arte, Artista Leva o Trabalho a Sério, o Crítico Musical Régis Tadeu Disse em um Podcast a Diferença Entre Fama e Sucesso, e que a Maioria quer Fama Porque Sucesso é pra Quem Trabalha e Vendo Essa Gente Querendo Ganhar Fama Sem Mérito é a Mesma Coisa que Querer Ganhar Dinheiro Sem Trabalhar, Resumindo: Arte Não se Faz com Likes, se Faz com Talento.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-10-2025, 14:27 por Danilo Powers.)
Ontem no Metrô Quando Falei para o Meu Pai Sobre o Streaming e ao Comentar que Já Tive Experiência com a Netflix, Mas que Não Vale a Pena, Meu Pai Disse que Streaming é Enganação, e Concordo com Ele, Catálogos Escassos com Pouco ou Nenhum Clássico, um Monte de Filme Desinteressante, Filmes Famosos Saindo de Catálogo, Preços Abusivos, etc. A Verdade é o que Eu Mesmo Digo: Streaming é para os Mais Ricos, os Pobres Carentes de Cultura que se Danem.
Se não fossem os fãs de animação mundial que fazem figuras importantes da indústria de animação merecidamente ganhar honrarias em prêmiações dedicadas à animação e méritos culturais dos governos dos países de origem ou da gringa, eles não estariam sendo celebrados pela sua positiva contribuição na arte da animação mundial ao contrário o que infelizmente não acontece com dubladores brasieilros, principalmente do Rio de Janeiro que a mídia que não honra eles o suficiente

Sorte minha que já indiquei o Marc du Pontavice ao prêmio Winsor McCay para a premiação da animação americana Annie Awards do ano que vem junto do Jan Van Rijsselberge, já que ninguém pensou fazer isso até eu fazer essas indicações neste ano no site da premiação
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Acho estranho quando um casal termina o relacionamento e as fotos de ambos juntos são removidas dos perfis dos mesmos, é como se aquele relacionamento fosse um delírio coletivo
É preciso saber viver! Smile
Estou de Saco Cheio do Facebook, Antes Tinham Conteúdos Interessantes, Agora Virou a Rede Social dos Conservadores e Saudosistas, Nem as Celebridades Utilizam Mais Esta Rede Pois se Migraram pro Instagram, Sem Contar Esses Feeds das Redes Sociais em que Vê uma Mensagem e Depois Desaparece, Saudades do Orkut Pois Lá Existiam Fóruns e Achávamos os Tópicos Sem Problemas.
Lamentável que ninguém denunciou as mães da Jennette McCurdy e do Marc du Pontavice, Debra McCurdy e Anne de Pardieu por terem abusado de seus próprios filhos para a justiça, apesar dos abusos terem sido sérios, pois a Jennette foi vítima do narcisismo da mãe e o Marc foi abusado sexualmente pela mãe já que ela queria ser gay ao invés de ser grata de estar casada com o pai dele, o Emmanuel du Pontavice, e ela o rejeitava assim como ela fazia com o filho. Revoltante isso, mas sorte que a Debra e a Anne foram para o colo do capeta em 2013 e 2016 (no caso da Anne, ela deixou a França em 1986 para se mandar para os EUA, deixando o Marc e Emmanuel no país) deixando os filhos deles que foram vítimas dos abusos delas em paz e finalmente eles conseguirem denunciar elas em suas autobiografias
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Estou Cansado de Usuários Conservadores do Facebook Chamando a Globo de Lixo Como se as Outras Emissoras Fossem Santas, e a Record que é Chefiada por um Bispo Ladrão e que Depois de Novela Bíblica Passa um Reality de Baixaria Todo Ano?, e o SBT que se Faz de Canal da Família Sendo que Exibiu um Beijo Gay numa Novela do Canal no Passado?, Ninguém Fala Nada,  Ficam Passando o Pano pra Elas, Eu Não Assisto a Globo, Mas Não Fico Passando o Pano pra Emissora Nenhuma, Não Defendo a Emissora dos Marinho Pois Ela Também Tem Seus Problemas, Mas se Vai Falar de uma Emissora Tem que Falar de Todas, Sem Exceção, Se Fosse Assim Não Deveriam Nem Ter TV nas Casas, Afinal, Eu Não Puxo o Saco de Político, de Igreja, de Canais, Não Puxo o Saco de Ninguém, Eu Sou uma Pessoa que Fala a Verdade, Basta de Hipocrisia, Não Estamos Mais nos Anos 30.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-12-2025, 08:55 por Danilo Powers.)
Traz certo incômodo que os filhos do Marc du Pontavice e da Alix de Maistre, a Lou e o Ivan usam mais os Instagrams deles só para postar stories, desperdiçando a página principal das duas contas deles para imagens e vídeos, mostrando do porquê de poucos posts nas páginas principais nas contas deles no site, apesar que o Instagram não é um site de stories e sim de imagens e vídeos, e também que stories só duram apenas 24 horas, cujo nem todo mundo vai ver depois desse horário. Entendo que as contas da Lou e do Ivan no Instagram são deles e podem fazer o que desejarem, até porque eles são talentosos igual aos pais, mas eles só postarem quase sempre stories nas próprias contas é um desperdício, e os seguidores deles querem posts deles nas páginas principais nas contas dos dois
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-12-2025, 19:29 por Maria Julia Santana.)
Acho a Rádio Mix uma Versão Piorada da Já Extinta Transamérica Pois Não Só Toca Música Cortada (as Durações Não Podem Durar Mais de 4 Minutos) Como a Qualidade do Som é Péssima Comparado as Outras Rádios, Cada Vez Mais Deixo o Rádio Desligado.
O Canal Coisas de TV é Muito Enrolado, o Fábio e a Larissa Perdem Tempo Falando Coisas Fora do Texto e Deixam os Vídeos Alongados, Não Dá, Por Isso que me Desinscrevi Há Muito Tempo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-12-2025, 11:25 por Danilo Powers.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 50 7.869 17-02-2026, 11:30
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 215 26.463 07-01-2026, 20:00
Última postagem: Duke de Saturno
  Sobre Imagens das Produções no Dublagem Danilo Powers 1 112 19-12-2025, 19:25
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 2.347 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 6.592 31-08-2024, 14:35

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)