Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator

102 Replies, 23031 Views

Joserlock Escreveu:Realmente, sempre me incomodou no ator essa escala, mas no Comediante ele deu um show
Nesse papel acho que rolaria o Borgerth tranquilo, mas o Mauro deu show mesmo. Tal qual o Briggs no Dr. Manhattan, creio que o Ettore (que já dublou o ator algumas vezes) ficaria bem legal, mas o Briggs deu um show dublando ele, então acho que não teria como alguém fazer nada à altura
Luiz2812 Escreveu:Acho que isso funciona pra todos os personagens (tirando o Tommy). Mas nas circunstâncias da série (pelo menos no 1ª ep.) ficou bom

Curti a Miriam na Tess e a Vic na Sarah tbm (apesar da diferença de idade entre a Vic e a Nico), os únicos que eu achei meio nada a ver manter foi o Persy msm e a Luiza, mas eu ainda consegui tankar
Cada vez que eu vejo vídeo do Pedro Pascal no set de TLOU ele tá parecendo mais velho uahsauhs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cada vez que eu vejo vídeo do Pedro Pascal no set de TLOU ele tá parecendo mais velho uahsauhs
Ele tomou um banho no ep 3, no ep 5 já tá todo sujo dnv kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pedro Pedreira Escreveu:Curti a Miriam na Tess e a Vic na Sarah tbm (apesar da diferença de idade entre a Vic e a Nico), os únicos que eu achei meio nada a ver manter foi o Persy msm e a Luiza, mas eu ainda consegui tankar
O Schnetzer no voice actor do Tome é meio esquisito vendo por fora, mas tenho que ver o ep. Ainda
Nicholas Knupp Escreveu:Nesse tópico gostaria de trazer um assunto sobre o qual já penso há bastante tempo , quando , em uma dublagem , a voz do dublador combina muito bem com o personagem que estão dublando , mas não com o ator interpretando esse personagem em questão . Eu comecei a pensar sobre isso em 2008, quando foi lançado Batman - O Cavaleiro das Trevas , a primeira vez em que o Márcio Simões dublou o Coringa , e ele fez um excelente trabalho , tanto que depois ele assumiu o personagem completamente quando o Isaac Schneider se aposentou , porém , a voz dele não combina em nada com o Heath Ledger . Outro caso é o Guilherme Briggs dublando o Han Solo , o Briggs dubla o Han Solo muito bem , o jeito e o estilo do personagem ficam excelentes na voz dele , mas a voz dele ñ combina com o Harrison Ford , principalmente na 1ª redublagem , na 2ª redublagem e nos filmes mais novos acho que ele conseguiu fazer um trabalho muito melhor , com certeza a experiência ajudou , mas fora do Han Solo não consigo gostar do Briggs no Harrison Ford , na redublagem de Indiana Jones e em Mercenários 3 , por exemplo , acho que fica terrível . Há também alguns casos de vozes que não combinam com um ator , mas em um certo filme eles estão tão caracterizados e maquiados que a voz acaba combinando ; como o Briggs no Jim Carrey em O Grinch e o Silvio Navas no John Lenquizamo em Spawn . Há muitos exemplos
Na redublagem de 2015 tá legal mesmo, mas nos filmes mais novos eu acho horrível. Não faz o menor sentido. E eu concordo com o Taz que o Briggs combina sim no Jim Carrey
Pedro Pedreira Escreveu:Não sei se conta, pq o Chris fez só a voz, mas a voz do Renan Freitas combina com o Emmet do Uma Aventura LEGO, mas não com o Chris Pratt

Eu acho que o Renan combina bastante com o Chris
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu acho que o Renan combina bastante com o Chris

Tbm, mudei de opinião dps
Lina Rossana na Carla Gugino (em Sin City em que ela tá caracterizada ficou legal, mas não combinaria nela em outros filmes)
Achou que eu tava brincando?
A Carmen Scheila combina com a Mística, mas não com a Rebecca Romijn
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.701.985 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 132 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 304.907 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 798 118.178 12-09-2025, 23:11
Última postagem: Joserlock
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 546 156.082 04-09-2025, 19:49
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)