Spider-Phoenix Escreveu:O Charles seria uma aquisição interessante, mas o Caio César não combina com nenhum dos protagonistas IMHO.
Sobre o Persy ser o Marte, estava pensando nessa possibilidade também :p Até porque ele dublou vários monstros "chefões" de Power Rangers haha Mesmo assim é uma boa escolha e a voz combina.
EDIT: Antes que alguém ache que minhas "suposições tardias" sejam manjadas, minha especulação para o resto do elenco
Kouga - Gustavo Pereira (dublador talentoso, que eu gostaria de ver em CDZ) ou Rodrigo Andreatto.
Souma - Fabio Lucindo ou José Leonardo
Haruto - Vagner Fagundes
Ryuhou - Yuri Chesman ou Charles Emmanuel
Eden - Marcos Souza
Medeia - Eu queria que fosse a Marli Bortolletto, mas como tem dublagem mista seria interessante ter a Silvia Sallusti dublando a personagem.
Não querendo discordar, mas é bem difícil que vá ter esses dubladores e ainda por cima em protagonistas. O Ryuho já foi confirmado que será o Antônio Akira(ta certo que o seu comentário é antigo, mas se ainda não tiver lido sobre isso, ta aí).
Outro ponto, o Hermes ta querendo variar um pouco pelo que parece, já pôs 2 cariocas conhecidos, mas que não dublam muitos animes, pra fazer 2 personagens de peso, agora pôs um dublador paulista mal aproveitado nos estúdios, pra dublar outro protagonista.
É mais fácil o César Terranova, o Alex Wendel ou então algum carioca jovem dublar o Kouga, o Souma ou o Haruto do que o Vagner, o Rodrigo, o Yuri, ou o Lucindo, que aparentemente vão um pouco contra a política do Hermes, de tentar variar um pouco, ao menos é o que as aparências indicam.
Porém não chega a ser impossível que os 3 carimbados dublem um protagonista, de todo modo é provável que caso eles tenham participação nessa série, dublem um coadjuvante ou secundário sem muito destaque.
Não que eu esteja criticando sua opinião, ela é bem válida, tal como qualquer outra.