Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

900 Replies, 139585 Views

Estou de Saco Cheio de Ver Estes Conservadores do Facebook Metendo o Pau no SBT Só Porque o Presidente Esteve na Inauguração do SBT News, Como se o Petista Fosse o Culpado pela Péssima Programação do Canal, Tudo Isso pra Idolatrar um Homem que Não é Deus, Aliás, se Essa Gente Fosse Realmente Cristã Leriam em Apocalipse 22.15 Onde Diz que Ficarão de Fora do Reino de Deus os Idolatras, Aliás Como os Amigos de Daniel, Prefiro Ir pra Fornalha do que me Encurvar a um Falso Deus que Foi Presidente, Não Troco Meu Amor por Jesus por uma Idolatria.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-04-2026, 19:26 por Danilo Powers.)
Quem puxa tapete do outro é bobão e infantil
É preciso saber viver! Smile
(06-04-2026, 19:24 )Danilo Powers Escreveu: Estou de Saco Cheio de Ver Estes Conservadores do Facebook Metendo o Pau no SBT Só Porque o Presidente Esteve na Inauguração do SBT News, Como se o Petista Fosse o Culpado pela Péssima Programação do Canal, Tudo Isso pra Idolatrar um Homem que Não é Deus, Aliás, se Essa Gente Fosse Realmente Cristã Leriam em Apocalipse 22.15 Onde Diz que Ficarão de Fora do Reino de Deus os Idolatras, Aliás Como os Amigos de Daniel, Prefiro Ir pra Fornalha do que me Encurvar a um Falso Deus que Foi Presidente, Não Troco Meu Amor por Jesus por uma Idolatria.

Quem na verdade estragou a programação do SBT foi a Danibey, já que Chaves e Chapolin e as novelas mexicanas da Televisa já são maltratados na programação da emissora, na verdade já era assim desde os últimos momentos da era Silvio Santos
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-04-2026, 19:28 por Maria Julia Santana.)
O que me Incomoda é o Fato da Igreja Universal Dominar a TV Aberta e Assim Expulsando as Outras Igrejas (Até Mesmo as Pequenas), Pior: Os Bispos Sequer Falam de Jesus, Só Falam de Terapia de Casais e Teologia da Prosperidade, Nem Mencionam o Nome do Diabo Chamando de Encostos (Porquê Será que Omitem?), Sou Cristão, Mas Esse Monopólio da Seita do Didi Mais Cedo Precisa Ser Barrado, Até a Igreja da Esquina Fala Mais da Volta de Cristo do que O Templo de Salomão, Abaixo o Monopólio da Universal.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-04-2026, 08:57 por Danilo Powers.)
Chega ser assustador que o Ivan du Pontavice usa um emoji de coração quebrado nos stories dele no seu Instagram quando algum ator ou atriz que ele admira falece, mas não fala o nome da tal pessoa, pois ele fez isso no sábado passado, e duas atrizes francesas faleceram no mesmo dia mas o Ivan nem citou nome de uma das atrizes, só mostrou foto, que é preguiçoso e eu tive que procurar o nome da tal atriz. Pessoas poderiam ter tido um infarto ao ver um tipo de story desse jeito sem informar o nome do fulano ou fulana do tal. Como Danilo Powers disse, fale com palavras de verdade
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
O Duro do Facebook e do Instagram é que Não Tem Botão de Editar o Comentário Quando Acessa as Redes no Celular, é o que Chamo de Postar Sem Ver.
(21-04-2026, 17:21 )Danilo Powers Escreveu: O Duro do Facebook e do Instagram é que Não Tem Botão de Editar o Comentário Quando Acessa as Redes no Celular, é o que Chamo de Postar Sem Ver.

Q eu me lembre o Facebook tem sim opção de editar comentário pelo celular
É preciso saber viver! Smile
(21-04-2026, 21:10 )Duke de Saturno Escreveu:
(21-04-2026, 17:21 )Danilo Powers Escreveu: O Duro do Facebook e do Instagram é que Não Tem Botão de Editar o Comentário Quando Acessa as Redes no Celular, é o que Chamo de Postar Sem Ver.

Q eu me lembre o Facebook tem sim opção de editar comentário pelo celular

Tem Quando Faz a Postagem, Mas me Refiro Quando Vai Responder e se Tem Erro por Culpa do Corretor de Palavras da Samsung Não Tem Como Editar ou Excluir, Só Curtir, Responder e Compartilhar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-04-2026, 11:42 por Danilo Powers.)
Não Sei Porquê, Mas Acho que a Globo Vive em uma Bolha Fora das Outras Emissoras, Parece que a Emissora Só Fala Dela Mesma Como se Não Existisse as Outras Enquanto SBT, Record, Rede TV e Band Falam a Real, Mas Só a Band Não Fica Pagando Pau pra Determinados Políticos.
É um Descaso Como as Emissoras de TV Aberta Tratam os Enlatados Hoje em Dia Como Filmes, Seriados, Desenhos e Novelas Mexicanas, a Globo é a Única a Passar Filmes Todos os Dias, Mas as Chamadas Deixam a Desejar, Sempre Parecendo TV Paga ao Não Mencionar os Atores, os Locutores de Lá Também Não Ajudam (Principalmente a Mabel), Já o SBT Quase Não Exibem Direito o Chaves e as Novelas da Televisa, Nunca Respeitam o Espectador e Tentam Enfiar Jornal Querendo Competir com a Record que Só Sabe Falar de Morte e Tragédia, que Falta Faz Todo Mundo Odeia o Chris Diário, o Pica-Pau Também, a Band Até que é Boa, o que Estraga é o Brasil Urgente, Depois as Emissoras Reclamam Porque Perdem Público para o Streaming.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 70 9.670 Ontem, 15:15
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 223 32.473 12-04-2026, 20:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Notícias sobre guerra Ratchup666 3 313 02-03-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers
  Sobre Imagens das Produções no Dublagem Danilo Powers 1 206 19-12-2025, 19:25
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 2.658 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)