Nota de Falecimento - Sobre dubladores

991 Replies, 175800 Views

Danilo amigo eu também fico surpreso quando um dublador que não conheco falece, mas você tem que ter um pouco de empatia
(29-12-2025, 21:35 )Daniel Felipe Escreveu: Danilo amigo eu também fico surpreso quando um dublador que não conheco falece, mas você tem que ter um pouco de empatia

Realmente Fui Arrogante, 1000 Desculpas.
(29-12-2025, 21:46 )Danilo Powers Escreveu:
(29-12-2025, 21:35 )Daniel Felipe Escreveu: Danilo amigo eu também fico surpreso quando um dublador que não conheco falece, mas você tem que ter um pouco de empatia

Realmente Fui Arrogante, 1000 Desculpas.

Eu nem diria q é tanto questão de arrogância, mas sim de redação.  Dizer "meus pêsames ao fulano q morreu, mas não o conheço" dá a entender q vc não tá nem aí pra morte da pessoa, mas tá mandando seus sentimentos por obrigação.
Agora, se vc dissesse "infelizmente não conhecia o trabalho de fulano, mas mando meus sentimentos a seus amigos e família" já soaria bem melhor, ao meu ver.
Talvez o ideal fosse até simplesmente falar "meus sentimentos aos amigos e família de fulano" e só.
Não tome isso como uma bronca, é só uma orientação.
Entendi Hades
(29-12-2025, 20:11 )DavidDenis Escreveu: Mauricio Vogue faleceu, me disseram que ele fez trabalhos na Astrolábio Studio com sua mãe Regina Vogue. Só não sei quais trabalhos.

Q o Maurício possa descansar em paz!
É preciso saber viver! Smile
Vi hoje essas notícias, meus pêsames aos finados Marly e Maurício, que ambos descansem em paz, infelizmente eu também não os conhecia, mas deixo aqui os sentimentos a família e amigos de ambos.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(09-10-2023, 23:08 )RHCSSCHR Escreveu:
Faustek Escreveu:O Wirley Contaifer havia falado que ele tinha falecido já faz um bom tempo, acho que um ou dois anos.

Falaram há pouco tempo atrás que o Isaac tava vivo e com Alzheimer. Outros falam que ele faleceu.

Pense numa questão nebulosa essa do Isaac Schneider, viu. Só se ele realmente agora bem recente.
Afinal, ele morreu em 2021, como diz o Wirley, ou em 2023?
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
apesar do susto, você trouxe um bom dilema
(24-01-2026, 06:31 )Ratchup666 Escreveu: Afinal, ele morreu em 2021, como diz o Wirley, ou em 2023?

Na dublapedia diz que ele faleceu em 18/04/2023 em decorrência de Mal de Alzheimer, e que foi por isso que o Isaac se aposentou em 2013.

Link: https://dublagem.fandom.com/wiki/Isaac_Schneider

Confesso que fico um pé atrás com isso, mas tem alguns os outros sites que tbm adicionaram isso, como posts de instagram, e outras wikis como as de Transformers e Disney.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Poderiam tentar encontrar a certidão de óbito no family search

Acho melhor transferir essa discussão pra outro tópico, se não o povo toma um susto que nem eu

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.438 59 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.070 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.149.160 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.298 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.735 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)