Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4146399 Views

(25-09-2025, 18:35 )DavidDenis Escreveu: Quando eu comecei a ver The Office eu achava 80% da escala da série ruim, odiei tudo de primeiro momento, depois me acostumei e peguei amor rs
A unicas escalas que eu acho genuinamente boas éo Rollo no jim,oresto eu acho bem mediano pra ruim
(25-09-2025, 21:15 )Toomy_Shelby044 Escreveu:
(25-09-2025, 18:35 )DavidDenis Escreveu: Quando eu comecei a ver The Office eu achava 80% da escala da série ruim, odiei tudo de primeiro momento, depois me acostumei e peguei amor rs
A unicas escalas que eu acho genuinamente boas éo Rollo no jim,oresto eu acho bem mediano pra ruim
Concordo. E dos secundarios obviamente vai ter alguma ou outra que salva, tipo o Porto fica pft no ator (e foi trocado ainda kkkk). 

Mas pra mim não vale o esforço, além da maioria das escalas serem mt mal feitas o texto é horroroso, tem umas cenas que dá vergonha de tão mal adaptado. E a direção tava pessima tbm, a maioria (principalmente o Pissardini) tavam ultra mega engessados
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Álamo de fato foi péssima na direção e tradução de The Office. Outra ruim da época é Parks and Recreation
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(25-09-2025, 21:15 )Toomy_Shelby044 Escreveu:

Quando coloquei The Office no "dublagens mais horríveis de todos os tempos", relevei que a voz do Rollo combinava com o Jim.

Mas revendo, senti que faltava deboche. Pior era o Dwight, senti falta de sarcasmo a maior parte do tempo.
https://ovicio.com.br/uma-batalha-apos-a...no-brasil/

Segundo o site O Vício, Manolo Rey substituiu o Torreão nesse filme do Leonardo DiCaprio e o Paul Thomas Anderson.
(25-09-2025, 22:20 )IvanJR Escreveu: https://ovicio.com.br/uma-batalha-apos-a...no-brasil/

Segundo o site O Vício, Manolo Rey substituiu o Torreão nesse filme do Leonardo DiCaprio e o Paul Thomas Anderson.

Já Percebi no Trailer
(26-09-2025, 06:19 )Danilo Powers Escreveu:
(25-09-2025, 22:20 )IvanJR Escreveu: https://ovicio.com.br/uma-batalha-apos-a...no-brasil/

Já Percebi no Trailer
O Christiano é quem fez os trailers, Manolo só fez um comercial que passou rapidamente na TV Paga.
Quem Realmente Dublou o Leonardo?, Por Isso que Não Confio em Trailers Dublados, Sô nas Dublagens Feitas.
(26-09-2025, 08:23 )Danilo Powers Escreveu: Quem Realmente Dublou o Leonardo?, Por Isso que Não Confio em Trailers Dublados, Sô nas Dublagens Feitas.

O filme estreia hoje então só resta aguardar a confirmação se foi o Christiano ou não.
(26-09-2025, 08:46 )Derek Valmont Escreveu:
(26-09-2025, 08:23 )Danilo Powers Escreveu: Quem Realmente Dublou o Leonardo?, Por Isso que Não Confio em Trailers Dublados, Sô nas Dublagens Feitas.

O filme estreia hoje então só resta aguardar a confirmação se foi o Christiano ou não.
Estreou ontem na verdade. Será que alguém já viu dublado pra nos dizer?
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-09-2025, 09:51 por Daniel Ctba.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.273.940 47 minutos atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.373 4 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.289 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.610 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.745 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)