Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4153103 Views

Mais um especial de 31 Minutos foi lançado recentemente, desta vez, sendo um especial de Natal:
https://dublagem.fandom.com/wiki/31_minu...Escaldante

O último (Bodoque contra o Metano) teve troca de voz do Pissardini pelo Glauco Marques no Bodoque, mas agora o Pissardini voltou. O elenco da Álamo inteiro retornou nesse projeto, por sinal.
(21-11-2025, 22:30 )Henrique Carlassara Escreveu: ESTÚDIO:
MGE Studios

MÍDIA:
Netflix

DIREÇÃO:
Natália Alves

TRADUÇÃO:
Beatriz Toledo Barbosa

ELENCO DE DUBLAGEM

William H. Macy (Arn Peeples): Tatá Guarnieri
Deus é bom o tempo todo
(22-11-2025, 10:27 )Wallace Escreveu:
MGE Studios

MÍDIA:
Netflix

DIREÇÃO:
Natália Alves

TRADUÇÃO:
Beatriz Toledo Barbosa

ELENCO DE DUBLAGEM

Deus é bom o tempo todo
Tem que empregar o sogro né
(22-11-2025, 11:00 )Daniel Felipe Escreveu:
MGE Studios

MÍDIA:
Netflix

DIREÇÃO:
Natália Alves

TRADUÇÃO:
Beatriz Toledo Barbosa

ELENCO DE DUBLAGEM

Deus é bom o tempo todo

Ainda bem que foi você quem disse.
(22-11-2025, 18:45 )Reinaldo Escreveu:
(22-11-2025, 11:00 )Daniel Felipe Escreveu:
MGE Studios

MÍDIA:
Netflix

DIREÇÃO:
Natália Alves

TRADUÇÃO:
Beatriz Toledo Barbosa

ELENCO DE DUBLAGEM

Deus é bom o tempo todo

Ainda bem que foi você quem disse.
Kkkkkkkkkklk sou mais forte do que eu
Sou da época que a maior reclamação era o Jorge Fernando escalar a mãe na novela.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Ontem a noite saiu o episódio 5 de IT Bem Vindos a Derry e apareceu o Pennywise (não é spoiler pois ele apareceu em trailers), quem assistiu conseguiu reconhecer o dublador? Eu assisti e não pareceu o Yuri Chesman.
(24-11-2025, 06:20 )JAXK Escreveu: Ontem a noite saiu o episódio 5 de IT Bem Vindos a Derry e apareceu o Pennywise (não é spoiler pois ele apareceu em trailers), quem assistiu conseguiu reconhecer o dublador? Eu assisti e não pareceu o Yuri Chesman.

Já foi revelado há uns vários dias que não é o Yuri, nem naquele trailer foi ele, identificaram errado e eu até comentei na ocasião. Quem está dublando o Pennywise nessa série é o Léo Caldas.

Para ser justo, eu também errei meu palpite quando o trailer saiu (acreditei que fosse o Fábio Campos ou o André Sauer no Pennywise), mas acabou sendo o Léo, que também é o diretor de dublagem dessa série.
(24-11-2025, 06:41 )SuperBomber3000 Escreveu:
(24-11-2025, 06:20 )JAXK Escreveu: Ontem a noite saiu o episódio 5 de IT Bem Vindos a Derry e apareceu o Pennywise (não é spoiler pois ele apareceu em trailers), quem assistiu conseguiu reconhecer o dublador? Eu assisti e não pareceu o Yuri Chesman.

Já foi revelado há uns vários dias que não é o Yuri, nem naquele trailer foi ele, identificaram errado e eu até comentei na ocasião. Quem está dublando o Pennywise nessa série é o Léo Caldas.

Para ser justo, eu também errei meu palpite quando o trailer saiu (acreditei que fosse o Fábio Campos ou o André Sauer no Pennywise), mas acabou sendo o Léo, que também é o diretor de dublagem dessa série.

Ah sim, não havia acompanhado essa confirmação, gostei do Léo no personagem, ficou bem parecido com a voz que o personagem tem no áudio original.
(24-11-2025, 11:45 )JAXK Escreveu: Ah sim, não havia acompanhado essa confirmação, gostei do Léo no personagem, ficou bem parecido com a voz que o personagem tem no áudio original.

Só pontuando, já está disponível o OP da série no Dublapedia aqui mesmo, eu montei, um amigo me passou os créditos (já que ele tem HBO Max), segue o link: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=48990
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.614 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.718 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.275.133 4 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.303 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.974 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: Daniel Ctba, humprey34, 1 Convidado(s)