Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4149565 Views

(16-01-2026, 16:26 )IvanJR Escreveu: Já está na Netflix o filme Dinheiro Suspeito. Foi dublado na MGE Estúdios com MAC e Jorge Lucas no Matt Damon e Ben Affleck. Pelo jeito vão oficializar mesmo o Márcio Simões no Nestor Carbonel que chegou a fazer o trailer de Casamento Sangrento 2 também e possivelmente vai fazer o filme.
O Márcio Simões fez ele lá no Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Achou que eu tava brincando?
(16-01-2026, 16:27 )Julius Rock Escreveu:
(16-01-2026, 16:26 )IvanJR Escreveu: Já está na Netflix o filme Dinheiro Suspeito. Foi dublado na MGE Estúdios com MAC e Jorge Lucas no Matt Damon e Ben Affleck. Pelo jeito vão oficializar mesmo o Márcio Simões no Nestor Carbonel que chegou a fazer o trailer de Casamento Sangrento 2 também e possivelmente vai fazer o filme.
Sim substituindo o Mário Tupinambá e também fez no filme Bandido de 2022. Por isso falei que estão oficializando.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2026, 16:29 por Ivan.)
(16-01-2026, 16:27 )Julius Rock Escreveu: O Márcio Simões fez ele lá no Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Sim, por isso q ele falou que estão oficializando, pq tão dando seguimento a escala. Já vai ser o terceiro filme dele no ator.
(16-01-2026, 16:28 )IvanJR Escreveu:
Sim substituindo o Mário Tupinambá e também fez no filme Bandido de 2022. Por isso falei que estão oficializando.

(16-01-2026, 16:28 )Gabriel Escreveu:
(16-01-2026, 16:27 )Julius Rock Escreveu: O Márcio Simões fez ele lá no Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Sim, por isso q ele falou que estão oficializando, pq tão dando seguimento a escala. Já vai ser o terceiro filme dele no ator.
Ah sim, é verdade. Legal, pelo menos estão colocando algum dublador oficial pra ele finalmente
Pois é, uma hora tinha que acontecer haha.

Caraca, o Simões dublou 3 personagens diferentes nessa trilogia, eu só lembrava do Morgan Freeman no Begins e obviamente do Coringa no Cavaleiro das Trevas, no Ressurge eu não lembrava que ele tinha participado da dublagem.
Essa é só uma das várias incoerências dessa trilogia. Jorge Vasconcellos, Júlio Chaves, Bardavid, Hélio Ribeiro, Clécio Souto, Hamilton Ricardo, José Santa Cruz, Eduardo Borgerth e entre outros dublaram mais de um personagem em cada filme, alguns sendo muito importantes como o caso do Simões por exemplo.

Acho que só o Ettore, Mauro Ramos e Élcio Romar não foram trocados ou dublaram outro ator kkkkkk.

Lembrando que o Simões também substituiu o Borgerth no pai do Bruce no terceiro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2026, 18:50 por Ivan.)
(16-01-2026, 18:48 )IvanJR Escreveu: Essa é só uma das várias incoerências dessa trilogia. Jorge Vasconcellos, Júlio Chaves, Bardavid, Hélio Ribeiro, Clécio Souto, Hamilton Ricardo, José Santa Cruz, Eduardo Borgerth e entre outros dublaram mais de um personagem em cada filme, alguns sendo muito importantes como o caso do Simões por exemplo.

Acho que só o Ettore, Mauro Ramos e Élcio Romar não foram trocados ou dublaram outro ator kkkkkk.

Lembrando que o Simões também substituiu o Borgerth no pai do Bruce no terceiro.
Pior é o Hélio e o Dascar que tiveram uns dois personagens no terceiro filme além dos que eles já dublavam.

Outro também que não foi trocado nem dublou outro personagem foi o Élcio Romar
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2026, 19:04 por Julius Rock.)
Esqueci de mencionar kkkkkk. No Cavaleiro das Trevas tem um detetive feito pelo Hamilton Ricardo que chegou a ser dublado pelo Marco Moreira em uma cena.
(16-01-2026, 18:48 )IvanJR Escreveu: Essa é só uma das várias incoerências dessa trilogia. Jorge Vasconcellos, Júlio Chaves, Bardavid, Hélio Ribeiro, Clécio Souto, Hamilton Ricardo, José Santa Cruz, Eduardo Borgerth e entre outros dublaram mais de um personagem em cada filme, alguns sendo muito importantes como o caso do Simões por exemplo.

Ninguém consegue explicar Pádua Moreira. Dirigindo sozinho e o homi ainda conseguiu essa proeza. São três filmes, e a distância entre eles nem é tão grande. Talvez o problema dele seja franquia, mas vai saber

O cara tem ideias mto boas, mas pensa num diretor incoerente.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2026, 19:19 por Wallace.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.454 5 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.587 46 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.274.487 2 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.300 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.773 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)