Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

977 Replies, 168378 Views

Hoje é o Dia do Rock, Falam que é pra Comemorar, Mas Comemorar o Quê?, Aqui no Brasil, o Rock Não Existe, Pelo Menos pra Grande Mídia que Fica nos Enfiando Sertanejo pros Nossos Ouvidos Todos os Dias, ou Seja: Rock Tem um Dia, Breganejos o Ano Todo.
Estou Reparando que a Música Autoral, que o Artista Autoral Está Sendo Extinto, Seja pela IA, Seja pelo Algoritmo das Plataformas, em Seu Lugar, Estamos Ouvindo Músicas Compostas por Até 10 Compositores pra Artistas que Sequer Compôe as Canções, São Apenas Performers que Não Cantam e Nem Fazem Nada Musicalmente, Só Tem o "Carisma", Mas Carisma Não Rende Boas Letras e Melodias, os Velhos Músicos Estão Cansados, os Novos Músicos Estão em Falta e Esses "Artistas" Não Sabem Nem Tocar um Violão, o Futuro da Música é Obscuro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-07-2026, 08:23 por Danilo Powers.)
Creio q os ônibus ficarão obsoletos no futuro e serão substituídos por carros voadores
É preciso saber viver! Smile
Tá Difícil Mexer no Face com o Algoritmo Enfiando Política, Acho que Posso Deletar Estes Posts.
O que me Irrita é o Fato das Emissoras Abertas Não se Importarem Realmente com o Telespectador, Pra Elas, o Telespectador é Só um Número no IBOPE, Elas Querem Ditar o que Você Pode Ver na TV, Querem te Obrigar a Aceitar a Programação Deles, Porquê Acha que Acabaram com a TV Interativa?, Resultado?, Baixa Audiência, o Público que Gosta de Diversão Passou a Desligar a TV e Migrarem pra Outras Coisas Como Streaming, Passeios e o Bom e Velho Rádio, Essas Emissoras Ficaram Obsoletas ao Não Perceberem que o Público Tem Escolha, é Como se Voltássemos pro Brasil Antes de 18 de Setembro de 1950 (Data do Lançamento da TV Tupi), Só que de uma Forma Moderna.
A Espanha Mereceu a Copa Porque Jogou Limpo Enquanto a Argentina Foi Castigada por Ser Beneficiada pela FIFA, Esta Copa Foi Muito Manchada Começando pelo Sangue das Crianças Iranianas e Esta Entidade Não Baniu os EUA por Isso, Pelo Contrário, o Infantino Foi um Puxa Saco do Trump, Não Esquecemos Também da Arbitragem que Prejudicou Várias Seleções e Também da Anulação do Cartão do Jogador da Seleção Americana, Sem Esquecer da Mercenária Seleção do Ancelotti, Resumindo: Deus Foi Justo em Dar o Campeão Certo.
(19-07-2026, 19:15 )Danilo Powers Escreveu: A Espanha Mereceu a Copa Porque Jogou Limpo Enquanto a Argentina Foi Castigada por Ser Beneficiada pela FIFA, Esta Copa Foi Muito Manchada Começando pelo Sangue das Crianças Iranianas e Esta Entidade Não Baniu os EUA por Isso, Pelo Contrário, o Infantino Foi um Puxa Saco do Trump, Não Esquecemos Também da Arbitragem que Prejudicou Várias Seleções e Também da Anulação do Cartão do Jogador da Seleção Americana, Sem Esquecer da Mercenária Seleção do Ancelotti, Resumindo: Deus Foi Justo em Dar o Campeão Certo.

Sem falar que a Inglaterra não iria ganhar, muito devido pela questão das Ilhas Malvinas com a Argentina, recuso chamar a ilha de Ilhas Falklands, já que o Brasil nunca chama a ilha com o nome dado pelo Reino Unido, sempre chamou de Malvinas por razões óbvias
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Estou Sentindo Falta do SBT Quando Exibia as Mexicanas às 18h Até a Hora do SBT Brasil, Era uma Alternativa pra Quem Não Quer Ver Notícia de Crime na Record e na Band, Mas Não Quer Ver a Novela da Globo, Desde 2024, a Dani Bey Resolveu Mudar Tudo Colocando Jornal Sensacionalista pra Competir com Estes Canais, Já Tentaram Até Contratar o Datena, Sempre em Baixa Audiência, Agora Resolveram Contratar o Bocardi pra Apresentar Mais um Jornal, Será que a Dani Não Percebeu que Ninguém Quer Ver Desgraça na Hora do Jantar?, Aliás, Será que as Emissoras Não se Tocaram que Tragédia Afasta Mais o Espectador do que Atrai?, Sei que a Realidade é Dura, Mas o que Povo Mais Sensato Quer é Leveza, Depois Reclamam da Baixa Audiência e do 3o Lugar.
Uma Coisa que me Irrita é Quando as Pessoas Falam Assim: "é o que Tá na Moda", "é o que Tem pra Hoje", é Isso, é Aquilo, se Tem uma Coisa que Eu Odeio é Gente Inventando Desculpas, Isso Inclui Até Certos Usuários Daqui do Fórum em Relação ao Dublapédia, Parece que Aceitam a Vida do Jeito que Tá Quando Podiam Fazer Alguma Coisa, Essas Desculpas Tem Nome: Preguiça.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2026, 04:34 por Danilo Powers.)
Me Irrita a Globo Fazendo uma Forçação de Barra em Cima do Futebol Feminino que Já Foi Legal Quando Era na Band e Nem Vou Meter nas Pautas pra Não Ser Chamado de Machista e Homofóbico, Mas Parece que a Emissora Carioca Vive Dentro de uma Bolha Longe da Realidade do Povo Brasileiro.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)