Novidade sobre Dublagem

9763 Replies, 4244406 Views

(Ontem, 15:55 )Luizzs Escreveu: todos os posts seus do fórum foram falando mal do Primo, isso diz mais sobre você do q sobre nós.

Pra mim o Nestor fica mt sem graça nele, n considero nem top 5 do ator. Ele eh brutalmente amassado pelo Barbeito, Primo, Sérgio Moreno, Duda Ribeiro e talvez até mais atores (obvio q isso eh mais pessoal mesmo, mas nunca gostei). E tbm eu não aguento mais ouvir o Nestor em tudo q eh lançado, até ator q ele nunca fez tá fazendo agora

Você está ignorando o contexto.
Tudo começou na escalação dele pro Sam Rockwell, que não tem nada a ver.
Acho que ele tem sido escalado pra uns bonecos que não combinam com ele. E que os donos antigos eram melhores. Só isso.
Mas eu não sou hater do cara não. Pra mim ele é um dos melhores. Quanto à interpretação, não tenho do que reclamar.
É só uma questão da voz não combinar com o rosto + O dublador anterior ser melhor.
(Ontem, 16:21 )Ivan Escreveu:
(Ontem, 16:16 )SuperBomber3000 Escreveu: Ettore ainda reprisa fixos em séries e produções de maior continuidade, mas, ser chamado pros seus atores recorrentes que é bom, infelizmente, nada.
Sim, de cabeça lembro do Scooter dos Muppets por exemplo.

E Mihawk em One Piece.
Pior q eu acho legal o Nestor no Bale, mas p min chega nem perto do Ettore nele. É tipo sla, Alexandre Moreno e MAC no Adam Sandler. O MAC ficou ótimo, mas o Alexandre é perfeito.
(Ontem, 16:21 )Ivan Escreveu:
(Ontem, 16:16 )SuperBomber3000 Escreveu: Ettore ainda reprisa fixos em séries e produções de maior continuidade, mas, ser chamado pros seus atores recorrentes que é bom, infelizmente, nada.
Sim, de cabeça lembro do Scooter dos Muppets por exemplo.

Tem outros também, como Frieren, Mexicânicos e outros projetos. Mas quando se trata de atores recorrentes, ele vêm sendo escanteado, o que é uma pena.
(Ontem, 16:38 )Gabriel Escreveu: Pior q eu acho legal o Nestor no Bale, mas p min chega nem perto do Ettore nele. É tipo sla, Alexandre Moreno e MAC no Adam Sandler. O MAC ficou ótimo, mas o Alexandre é perfeito.

no caso o MAC eh melhor no Sandler doq o Chiesse no Bale, pra mim. Usando uma comparação, Primo no Bale seria o Sergio no Sandler e o Duda seria o MAC. Ai o Nestor seria quase um Marconato no Sandler kkkk

e ainda tem o Barbeito e o Sérgio... Enfim complicado. Nestor tá ali numa voz lgl pro Bale, mas tem opção bem melhor.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 18:30 por Joseph.)
(Ontem, 16:38 )Gabriel Escreveu: Pior q eu acho legal o Nestor no Bale, mas p min chega nem perto do Ettore nele. É tipo sla, Alexandre Moreno e MAC no Adam Sandler. O MAC ficou ótimo, mas o Alexandre é perfeito.
Mas é aquilo, o Chiese fica ok, é só uma escalação normal, até combina tals, já o Ettore no bale é como se o ator tivesse falando português de tão perfeita que fica, pra mim é nível da Matta no Bruce Willis
(Ontem, 18:26 )Joseph Escreveu: no caso o MAC eh melhor no Sandler doq o Chiesse no Bale, pra mim. Usando uma comparação, Primo no Bale seria o Sergio no Sandler e o Duda seria o MAC. Ai o Nestor seria quase um Marconato no Sandler kkkk

e ainda tem o Barbeito e o Sérgio... Enfim complicado. Nestor tá ali numa voz lgl pro Bale, mas tem opção bem melhor.

Eu acho mais equiparado msm.
Sobre o Nestor, acho ele melhor no Bale q o Marconato no Sandler, q acho que ficou bem fraquinho. Inclusive acho ele inferior ao Barbeito e o Ettore, e talvez que o Jorge Lucas. Acho ele melhor q o Primo no ator, e o Sérgio Moreno eu n vi. E olha q eu procurei essa dublagem do Sérgio em todo lugar na internet, e só achei legendado.
Alguém sabe dizer quem dublou o Mathew Lillard no Pânico 7?
(Ontem, 21:05 )Johnny545 Escreveu: Alguém sabe dizer quem dublou o Mathew Lillard no Pânico 7?

Na wiki e no tópico diz q foi o Sérgio Corcetti
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 21:10 por Duke de Saturno.)
(Ontem, 20:31 )Gabriel Escreveu: Eu acho mais equiparado msm.
Sobre o Nestor, acho ele melhor no Bale q o Marconato no Sandler, q acho que ficou bem fraquinho. Inclusive acho ele inferior ao Barbeito e o Ettore, e talvez que o Jorge Lucas. Acho ele melhor q o Primo no ator, e o Sérgio Moreno eu n vi. E olha q eu procurei essa dublagem do Sérgio em todo lugar na internet, e só achei legendado.

sim, eu por isso eu disse "quase", tbm n curto o Marconato no Sandler. Quis dizer mais no sentido da "ordem" das escalas, enfim mucho texto pra explicar kkkkkkk.

e o Sérgio eh mais suposição, n cheguei a ver tbm, assim como o Jardym (q no caso nunca fez, mas acredito q seria mlr).
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.482 901.258 25 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.878 1.024.031 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.215 1.322.107 Ontem, 23:58
Última postagem: pedrosilva
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.871 1.884.085 Ontem, 19:37
Última postagem: Yukihira
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.163 578.360 Ontem, 19:36
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 24 Convidado(s)