Novidade sobre Dublagem

9763 Replies, 4244397 Views

(Ontem, 21:08 )Duke de Saturno Escreveu:
(Ontem, 21:05 )Johnny545 Escreveu: Alguém sabe dizer quem dublou o Mathew Lillard no Pânico 7?

Na wiki e no tópico diz q foi o Sérgio Corcetti
Curioso, mantiveram a escala da redublagem do panico 1.

Depois dessa alguém bem que podiam fazer uma fan edit na dublagem da clone adicionando a voz do Wendel e do tata no Billy e ghostface.
(Ontem, 20:31 )Gabriel Escreveu: E olha q eu procurei essa dublagem do Sérgio em todo lugar na internet, e só achei legendado.
Tem no YouTube, só que o vídeo foi bloquedo no mundo inteiro menos na Itália e na França.
Aí usei um VPN e vi que a tela tá pequena e o áudio tá com pitch pra cima, mas daria pra consertar... infelizmente não consegui baixar de jeito nenhum, mesmo com VPN.

Aqui o link se alguém descobrir um jeito de baixar: https://www.youtube.com/watch?v=JSJV7Qn4lfM
True love will find you in the end.
(Ontem, 21:39 )Bruna Escreveu: Tem no YouTube, só que o vídeo foi bloquedo no mundo inteiro menos na Itália e na França.
Aí usei um VPN e vi que a tela tá pequena e o áudio tá com pitch pra cima, mas daria pra consertar... infelizmente não consegui baixar de jeito nenhum, mesmo com VPN.

Aqui o link se alguém descobrir um jeito de baixar: https://www.youtube.com/watch?v=JSJV7Qn4lfM

Olha aí q bizarro.

Acho q ngm gravou isso pq ngm pensou q alguém ia procurar tanto.
(Ontem, 21:08 )Duke de Saturno Escreveu:
(Ontem, 21:05 )Johnny545 Escreveu: Alguém sabe dizer quem dublou o Mathew Lillard no Pânico 7?

Na wiki e no tópico diz q foi o Sérgio Corcetti

Sim, foi ele mesmo, desde o Trailer 1 deu pra reconhecer a voz dele lá.

Gente, eu vi um reel do Garcia Jr no Instagram e falando do filme novo do He-Man, ele até respondeu alguns comentários sobre a voz dele não combinar com o ator do He-Man do filme e ele discordando ainda, fiquei surpreso com isso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 2 horas atrás por JAXK.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.482 901.258 25 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.878 1.024.031 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.215 1.322.107 Ontem, 23:58
Última postagem: pedrosilva
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.871 1.884.085 Ontem, 19:37
Última postagem: Yukihira
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.163 578.360 Ontem, 19:36
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 24 Convidado(s)