Novidade sobre Dublagem

9776 Replies, 4247754 Views

(Ontem, 15:55 )Thiago. Escreveu:
(Ontem, 14:39 )coltonlhaynes Escreveu:
(Ontem, 13:16 )Thiago. Escreveu: Tem trechos dublados de Hamnet? Não entra na minha cabeça um homem de 35 anos ter sido escalado numa criança de 12.
Eu achei tenebroso.

Pô, deu pra ver que ele se esforçou na interpretação, mas claramente da pra perceber que é um adulto forçando voz de criança, uma vibe miami.

Não era mais fácil terem usado uma criança real?

Acho q o estúdio está com poucas opções de dubladores mirins
É preciso saber viver! Smile
É, realmente ficou bem ruim mesmo.

Pô, mas nos dias de hj n tem desculpa p n ter dublador mirim no casting do estúdio. Se n tiver ainda dá p ir atrás fácil.
Abrir curso exclusivo pra criança, workshop.
(11 horas atrás)Toomy_Shelby044 Escreveu: Essa dublagem no geral tá tenebrosa, o magno ficou ridículo no Hamnet, ao menos a dubladora da Jessie Bucley chegou a combinar ao meu ver.
Não é a pior escala do filme, mas não soa natural. O do Paul que não combina em nada. Mas, pior que isso, ambos soam artificiais. Soa bem como "filme dublado" mesmo. Chega a ser triste ver a Luísa Viotti agora em A Noiva e lembrar que, infelizmente, não é ela em Hamnet. Comparando com o original, nem os dubladores mais experientes estão lá aquelas coisas.
(9 horas atrás)Akuma Escreveu:
(11 horas atrás)Toomy_Shelby044 Escreveu: Essa dublagem no geral tá tenebrosa, o magno ficou ridículo no Hamnet, ao menos a dubladora da Jessie Bucley chegou a combinar ao meu ver.
Não é a pior escala do filme, mas não soa natural. O do Paul que não combina em nada. Mas, pior que isso, ambos soam artificiais. Soa bem como "filme dublado" mesmo. Chega a ser triste ver a Luísa Viotti agora em A Noiva e lembrar que, infelizmente, não é ela em Hamnet. Comparando com o original, nem os dubladores mais experientes estão lá aquelas coisas.
Mas o que esperar da atma? O máximo que ela pode fazer é dublagens decentes de alguns animes
O pior é que eles tinham a chance de fazer uma escala descente se fosse o Minei no Paul Mescal, ficaria excelente? Não! Mas ficaria melhor que o Ferraz
(6 horas atrás)Toomy_Shelby044 Escreveu:
O pior é que eles tinham a chance de fazer uma escala descente se fosse o Minei no Paul Mescal, ficaria excelente? Não! Mas ficaria melhor que o Ferraz

Com base no resto do elenco do próprio filme, o Alex Minei, o Bruno Casemiro ou o Lucas Almeida encaixariam melhor no Paul Mescal do que o Fernando, pela fisionomia e o timbre do ator no original mesmo. A Mari Guedes (que também está no elenco) fazendo voz de menino ficaria bem melhor que o Carloz no Jacobi Jupe (Hamnet) em si. Mas, vendo pelos trechos que eu pude assistir, não desgostei da Maitê Cunha na Jessie não, dentre essas escalas que a gente está comentando, ela é a que mais combinou e funcionou.

Por tudo que falaram, mesmo com o elenco mais top de todos ainda seria um filme bem difícil de fazer, mas ainda assim, merecia uma dublagem melhor, ao menos com escalas melhores.
Esse dublagem é horrorosa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.038 193.600 2 horas atrás
Última postagem: matheus153854
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.491 906.116 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.346 143.950 6 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Dublagem de Três é Demais Duke de Saturno 0 41 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.219 1.323.909 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 55 Convidado(s)