Novidade sobre Dublagem

9782 Replies, 4252339 Views

(Ontem, 21:47 )Gabriel7 Escreveu: Que linha do tempo bizarra é essa? A dubbing company tem mais pros hoje em dia do que um estúdio de São Paulo capital. Quem iria imaginar isso algum dia

Dubbing Company já de anos para cá tem mais prós que vários estúdios da capital, e não apenas um. E, cá entre nós, até a UP Voice (que é tida como pior que a Dubbing) teve uma melhora de tempos para cá, basta ver alguns elencos e produções mais recentes deles.
(07-03-2026, 14:39 )coltonlhaynes Escreveu:
(07-03-2026, 13:16 )Thiago. Escreveu: Tem trechos dublados de Hamnet? Não entra na minha cabeça um homem de 35 anos ter sido escalado numa criança de 12.
Eu achei tenebroso.

Dublagem podre, misericórdia. Um filme com várias indicações pro Oscar receber uma dublagem amaldiçoada dessa é de lascar, nem se esforçaram em deixar esse trabalho minimamente assistível. Essa trabalho é um prato cheio pros pseudo-intelecutais que só assistem filmes legendados meter o pau na dublagem, como se esse fosse o padrão da dublagem brasileira (embora eu realmente ache que esse filme em específico precisa ser visto no original mesmo). Essa dublagem é tão desgraçada que acho que até a Atma sabe disso, tanto que nem postaram nada na página oficial deles. Merece uma redublagem, definitivamente.
Bravo Studios tem usado dubladores paulistas idosos em suas dublagens. Na novela Estranho Poder temos Gilberto Baroli, Patrícia Scalvi, Flávio Dias e Ricardo Vasconcelos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.513 2.204.266 7 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem bagunçada da franquia Star Wars Computron 372 179.767 14 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.613 1.540.453 45 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade TV Aberta Paseven 107 35.344 56 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Discussão Sobre Voz de Dublador Wallace 4 154 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: MATTH, Pedro Ramos, 26 Convidado(s)