episódios inéditos d CHAVES

303 Replies, 161501 Views

Achei legal a locução do Daniel Müller nas aberturas. Está sendo ele nas aberturas, mesmo em episódios já dublados pela MAGA
Eu achei a dublagem do Daniel decente no Chapolin, espero que ele continue dublando nesse ritmo e o Mauro deu um show nesse episódio dublando o Rubén.
O Daniel Müller está mais espontâneo, mais confiante, buscando seu estilo próprio, mas ainda lembra um pouco o Tatá. O Mauro Ramos precisa de mais tempo para entender e pegar o ritmo do Rubén Aguirre. Falando em ritmo, percebe-se que a Sandra Mara e o Seidl, infelizmente, não conseguem mais chegar no tom dos personagens com a qualidade vocal com a qual eles fizeram nos episódios antigos.
125
Eu mencionei em outros tópicos mas, achei interessante postar aqui, Arlete Montenegro é a nova Dubladora da Bruxa do 71, Ela dublou a Personagem recentemente para um jogo lançado para Google assistente, para conferir a dublagem basta abrir o seu Google assistente e dizem quero jogar, o jogo vai aparecer na lista de jogos disponíveis, a voz do Daniel Müller melhorou mais ainda, está mais próxima a do Gastaldi que Antes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.473 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) DavidDenis 71 9.060 17-02-2025, 13:57
Última postagem: DavidDenis
  História da dublagem de "Chaves em Desenho Animado" JoãoB 9 4.406 30-01-2025, 16:29
Última postagem: RHCSSCHR
  Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves PedroJúnior17 15 2.108 13-09-2024, 06:55
Última postagem: PedroJúnior17
  Dublagem dos lotes de Chaves e Chapolin: qual você prefere Mtcs 20 12.508 16-02-2024, 21:48
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: