Publiquei o Tópico de Black Clover, por enquanto só adicionei o "clã" dos Touros negros. É só agora reparei que me esqueci do clã do Revchi, se algum moderador editar, agradeço.
Novidades sobre a Crunchyroll
4870 Replies, 1818671 Views
Doki Escreveu:Chuto que a Lhays Macedo fez algum personagem, acho que provavelmente a Rum. A Rem eu acho que foi a Bruna Laynes mesmo. Doki Escreveu:Publiquei o Tópico de Black Clover, por enquanto só adicionei o "clã" dos Touros negros. É só agora reparei que me esqueci do clã do Revchi, se algum moderador editar, agradeço. Tomara que aprovem logo. SuperBomber3000 Escreveu:A Rem eu acho que foi a Bruna Laynes mesmo.Rum e Rem são Personagens diferentes Doki Escreveu:Rum e Rem são Personagens diferentes Ah sim, eu li rápido e acabei entendendo errado também.
Como será que isso impactara diretamente as dublagens? Acredito que teremos muito mais animes dublados, mas acredito que perderemos o contato direto com eles e com isso voltaremo a ter dublagens de Campinas.
http://anmtv.xpg.com.br/crunchyroll-e-ad...rnermedia/ Mugen Escreveu:Como será que isso impactara diretamente as dublagens? Acredito que teremos muito mais animes dublados, mas acredito que perderemos o contato direto com eles e com isso voltaremo a ter dublagens de Campinas. Pra cada 20 coisas dubladas da Warner, uma vai pra Campinas... Não tem motivo pra desespero. Mas acredito que não impactaria as dublagens. Mugen Escreveu:Como será que isso impactara diretamente as dublagens? Acredito que teremos muito mais animes dublados, mas acredito que perderemos o contato direto com eles e com isso voltaremo a ter dublagens de Campinas. Me deixou um pouco espantado. Agora provavelmente vai ser difícil de ver dublagens paulistas e mais fácil de ver dublagens cariocas em anime.
Aliás, em Re: Zero eu reconheci a Vitória Crispim na Feit, Manolo Rey em um dos ladrões e a a Angélica Borges na mãe da Garotinha Perdida (que provavelmente é a Mariana Dondi)
Tentando ver pelo site deles, mas passa 10 seg e fica travado 2 minutos
E infelizmente eu não consegui assistir Re.:Zero hoje. Depois dou uma procurada ou espero até sábado pra ver na própria Crunchyroll.
Doki Escreveu:Me deixou um pouco espantado. Agora provavelmente vai ser difícil de ver dublagens paulistas e mais fácil de ver dublagens cariocas em anime. Mas a Warner atualmente dubla bastante em São Paulo também. O Grupo Macias/IDF é um dos principais estúdios deles no Brasil hoje. Mas, não acho que isso vá impactar as dublagens da Crunchyroll. A filial brasileira deles deve estar vendo o retorno da empreitada e provavelmente continuará mantendo o trabalho aqui. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) | Chyri1 | 340 | 75.785 |
2 horas atrás Última postagem: Diego brando |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.683 | 4.179.770 |
5 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 928 | 93.951 |
Ontem, 23:10 Última postagem: Breno Leonardo |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 846.952 |
Ontem, 17:07 Última postagem: Gabriel |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.986 |
24-02-2026, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)
