Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2121912 Views
Tópico fechado 

Kevinkakaka Escreveu:Once é novela e é dublada no Rio.
Once Upon a Time?
  
  
--------------------------------------
   
“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Once Upon a Time?

rs nem. uma novelinha argentina sobre futebol. On11
Só uma pergunta: se fosse o Márcio Seixas como substituto do Roberto Macedo no César Évora ao envés do Malta Júnior, como vocês acham que seria??
Reinaldo Escreveu:rs nem. uma novelinha argentina sobre futebol. On11
AAaah sim, eu lembro de passou no SBT pra tapar o buraco de Sou Luna 1 no Mundo Disney.
  
  
--------------------------------------
   
“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Acho engraçado os dubladores de Que Pobres Tão Ricos estarem preocupados com a audiência da novela
Mtcs Escreveu:Acho engraçado os dubladores de Que Pobres Tão Ricos estarem preocupados com a audiência da novela

Isso pode significar o fim da única faixa de mexicanas inéditas no SBT, e com isso perda de trabalho.
Mtcs Escreveu:Só uma pergunta: se fosse o Márcio Seixas como substituto do Roberto Macedo no César Évora ao envés do Malta Júnior, como vocês acham que seria??

estranho, mesmo com o tom de voz sendo pouco parecido com do Roberto. hoje em dia acho que o Maurício Berger poderia ser uma boa opção nele. Malta nele não combina.
Kevinkakaka Escreveu:Isso pode significar o fim da única faixa de mexicanas inéditas no SBT, e com isso perda de trabalho.
Tava vendo, parece que o problema maior é a Televisa ficando pobre e o SBT n podendo trazer novelas "mais pesadas" sem cortar metade dela.
Bastante gente tava pedindo Três Vezes Ana, mas acho difícil acontecer. Sem falar que eles encurtaram muito Amanhã é Para Sempre, já que a original tinha uns 20 e poucos minutos só.
  
  
--------------------------------------
   
“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Reinaldo Escreveu:estranho, mesmo com o tom de voz sendo pouco parecido com do Roberto. hoje em dia acho que o Maurício Berger poderia ser uma boa opção nele. Malta nele não combina.

O Malta só combinou nele em Coração Indomável
O perfil oficial de novelas do SBT postou uma foto com o pôster de La Que No Podía Amar borrado e com um ponto de interrogação em cima, dando a entender que ela virá

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.597 1.827.508 7 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 185 16.738 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 5.001 1.954.313 Ontem, 17:08
Última postagem: Yukihira
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.625 1.258.104 Ontem, 07:03
Última postagem: Ratchup666
  Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) RHCSSCHR 14 7.708 Ontem, 02:02
Última postagem: Tommy Wimmer



Usuários navegando neste tópico: 34 Convidado(s)