Marcio dondi e Mauricio berger são radialistas!
Dubladores com segundas profissões
76 Replies, 35727 Views|
Alexandre Moreno, Clécio Souto, Luiz Feier Motta e Mabel Cezar são narradores dos canais da Globosat: Multishow, Gloob e Futura e da própria Rede Globo, incluvise, a Mabel é atualmente é voz do início das ligações do número de atedimento da Rede Globo, o 4002-2884
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-10-2018, 14:43 por Maria Julia Santana.)
Maria Julia Santana Escreveu:Sei que narração de canal não é profissão mas, Alexandre Moreno, Clécio Souto, Luiz Feier Motta e Mabel Cezar são narradores dos canais da Globosat: Multishow, Gloob e Futura e da própria Rede Globo, incluvise, a Mabel é atualmente é voz do início das ligações do número de atedimento da Rede Globo, o 4002-2884 Como assim não é profissão? Eles são contratados pra isso e recebem, o nome é locução. Inclusive tem um tópico que lista os locutores aqui no dubla. Mariana Torres, Izabel Lira também já fizeram locução pra canais fechados (o que eu adoraria ter ouvido). --------------------------------------
Nagato Escreveu:Mariana Torres, Izabel Lira também já fizeram locução pra canais fechados (o que eu adoraria ter ouvido). E quais seriam esses tais canais a Mariana Torres e a Izabel Lira onde narraram? E lembrei outro trabalho de locução de dubladores brasileiros, a Márcia Regina foi a locutora feminina da extinta versão brasileira do Animax, aqui no Brasil Maria Julia Santana Escreveu:E quais seriam esses tais canais a Mariana Torres e a Izabel Lira onde narraram? Não lembro, vi num tópico aqui mas n me recordo. Se não me engano a Mariana fez no HBO --------------------------------------
a Regina Maia não sei se ainda exerce mas fe formação em balé clássico.
Maria Julia Santana Escreveu:E quais seriam esses tais canais a Mariana Torres e a Izabel Lira onde narraram? a Izabel senão me engano fez locução pra TV Escola.
Márcio Simões é o narrador da série Cinelab, que é exibido no Universal TV e Studio Universal
Musicos: Potiguara Lopes , João "Jaci" Batista, Mauro Castro, Marcelo Gastaldi, Fernanda Bock, Oscar Henriques, José Luiz Barbeito, Carlos Laranjeira.
Márcio Seixas era locutor da rede de supermercados Prezunic
Alexandre Marconato também é oficial de justiça
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dubladores que quase fizeram personagens de outros | Lucas San Martín | 283 | 84.185 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 335 | 78.440 |
Ontem, 17:19 Última postagem: Gabriel |
|
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 373 | 84.511 |
25-02-2026, 13:29 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.383 | 729.066 |
25-02-2026, 13:20 Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material | Maruseru03 | 55 | 10.654 |
25-02-2026, 12:08 Última postagem: Danilo Powers |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)