Dubladores novatos em ascenção

123 Replies, 53964 Views

Tem um tal Marcio Scharrenbroich Simão que está sempre nas dublagens da Lexx.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Tem um tal Marcio Scharrenbroich Simão que está sempre nas dublagens da Lexx.

esse tal Márcio á tem mais de 10 anos de dublagem. ele senão me engano começou na Uniarthe, ultimamente só vejo ele em crédtios na Lexx mesmo.
Reinaldo Escreveu:esse tal Márcio á tem mais de 10 anos de dublagem. ele senão me engano começou na Uniarthe, ultimamente só vejo ele em crédtios na Lexx mesmo.
Ele começou a dublar em Campinas recentemente.
Não sei se é o post mais adequado, mas alguém sabe da Layra Campos, Adriel Campos (fotos, Facebook, Instagram, alguma rede social, sla)?
É praticamente impossível achar qualquer coisa deles na internet fora do dublanet. E olha que a Layra já tem alguns trabalhos notáveis.

Edit: Descobri que a Layra mudou de nome artístico, para Luy Campos. Já o Adriel não achei nada.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-10-2018, 00:03 por Nagato.)
Yuri Chesman , Sérgio Cantú e Renan Freitas
Arthur Henrique Escreveu:Yuri Chesman , Sérgio Cantú e Renan Freitas
:huh
are you kidding me?

Você sabe que novato é uma pessoa que acabou de entrar num meio, né?

Os 3 tem mais de 20 anos de carreira cada. Nenhum deles é novato.
Louise Schachzer , ela tem futuro , uma das melhores performances de Riverdale
A Raquel Masuet é uma novata em ascensão, mas ela é um caso bastante peculiar. Isso porque é uma dubladora carioca, cuja ascensão é mais notável logo em animes, gênero que até algum tempo atrás não era popularmente dublado no RJ. Mas com a Crunchyroll dublando na SDVC e na Wan Marc, a Raquel tem feito papeis grandes em séries do gênero, como a Chise em Ancient Magus Bride.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.562 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.623 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.785 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.428 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.694 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)