The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 143101 Views

sominterre Escreveu:Tbm achei ele melhor, mas ainda iria preferir que fosse o próprio Fabrício, atuando como ele atuou no Meliodas nessa temporada (que aliás ficou muito ruim pro personagem, não entendi o que aconteceu pra ele atuar diferente nessa temporada)

Se fosse o próprio Fabrício a gente ia evitar alguns problemas mesmo. Teria sido o melhor caminho.

E @Reinaldo , vi que no tópico do Dublapédia você adicionou a Roberta Nogueira como a voz da Matrona, mas de acordo com o Planeta da Dublagem foi a Mariana LeBlanc.
SuperBomber3000 Escreveu:E @Reinaldo , vi que no tópico do Dublapédia você adicionou a Roberta Nogueira como a voz da Matrona, mas de acordo com o Planeta da Dublagem foi a Mariana LeBlanc.

eles erraram nessa, tenho certeza que é a Roberta. os outros dados deles estam certos.
SuperBomber3000 Escreveu:Se fosse o próprio Fabrício a gente ia evitar alguns problemas mesmo. Teria sido o melhor caminho.

E @Reinaldo , vi que no tópico do Dublapédia você adicionou a Roberta Nogueira como a voz da Matrona, mas de acordo com o Planeta da Dublagem foi a Mariana LeBlanc.

Disseram que a própria Leblanc que disse ter dublado a Matrona
Kakaah Escreveu:Disseram que a própria Leblanc que disse ter dublado a Matrona

ela se enganou com o personagem. tem uma gigante chamada Dolores essa sim feita por uma dubladora nova e é loira como a Matrona.
Reinaldo Escreveu:erraram a Mattrona é a Roberta Nogueira - episódio 7. a Dolores que foi dublada por uma dubladora novata.

Bom, se você diz, beleza então.


wesleymelz Escreveu:Teve mais trocas de vozes, a Margaret,Veronica, Vivian, friesia, golgius e Ruin teve o dublador trocado, o Ruin foi dublado pelo Guilherme Lopes.

Eu ainda nem cheguei nessa parte que eles aparecem, mas é decepcionante ver isso.

Me interessaria muito ver o Guilherme Lopes dublando anime no Rio de Janeiro, mas pegando um personagem próprio e não numa substituição chinfrim.

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:As vezes essa história de troca de vozes me cheira a "paitrocinio" tbm, pq não foram só a Érika e a Bruna que foram desfalcadas, assim como o Gustavo Nader, Priscila Amorim... Parece puro desinteresse do estúdio ou uma oportunidade de botar as crias pra trabalhar Smile

Podiam também ter colocado a Jullie no lugar da Érika... Tem muitas opções mais coerentes
EDIT: Ou até a Hannah Buttel que foi 2ª voz de outra personagem, acho a voz dela parecida com a da Érika

Teria sido ótimo se a Hannah tivesse dublado a Elizabeth, já que ela fez a segunda voz da Liz, e no original a Liz e a Elizabeth possuem a mesma voz.

E isso do paitrocínio, se for o caso de ter acontecido eu concordo. Sacrificaram um anime bem querido por muita gente por causa disso.

Reinaldo Escreveu:as dublagens de Animes de Sampa - pelo menos as franquias tipo Yugioh, Pokemon eram ruins no geral sim. mesmo caso de YuYu Hakusho, Drago Ball e CDZ tão idolatradas.

mas falando de dublagens atuais as cariocas no geral estam em desvantagem das paulistas em qualidade.

Yugioh e Pokemon deram azar por pegarem as fases ruins da Parisi Video e depois irem pra Centauro na pior época do estúdio.
As dublagens da Televix feitas entre 2005 e 2010 não eram grande coisa mesmo. Mas não dá pra afirmar isso quanto ao resto das paulistanas feitas no mesmo período, pelo menos não como via de regra.

Doki Escreveu:Essa dublagem da segunda só prova o oposto de tudo que Dark Leon diz. Dublagens campineiras não são boas, claro.
Mas ele pagando pau pra dublagem Carioca e indiretamente desmerecer a Paulista é bem palha.
Ultimamente, na minha opinião, eu tenho muito mais gosto por dublagens paulistas a carioca na questão anime.

O meu maior problema com essa situação é quando os fãs compram brigas da mesma forma pessoal que alguns dubladores. E de certa forma, o Dublanet como Fórum também compra algumas brigas.
Eu concordo com o que você falou.
SuperBomber3000 Escreveu:Bom, se você diz, beleza então.

ela aparece primeiro no episódio 7.ou 8. pra mim depois do episódio 10 a série começa a melhorar a dublagem, escalações e tal... .
A Delbry não é a Larissa de Lara?

Outro detalhe que o Gloxinia é um homem, e ta sendo dublado por uma mulher, isso não seria problema se ele não ficasse com uma voz feminina

EDIT: A Érika Menezes gravou stories falando, não falou de viagem
"Galera, estou recebendo muitas muitas e muitas mensagens perguntando porque eu não fiz a Elizabeth em Nanatsu no Taizai, é.. infelizmente eu fui substituída, mas eu fico feliz em estar recebendo esse feedback de vocês e de estarem sentindo falta da minha voz nela..."
"Porque é sinal de que eu fiz um bom trabalho e que vocês perceberam que eu coloquei meu coração na Elizabeth, então muito obrigada pelo carinho de voces..."
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-10-2018, 16:34 por Phelipe Tavares.)
Legal que o Márcio Dondi fazia o Dreyfus, foi substituído e nessa segunda temporada ele faz outros personagens. Bizarro.

Será que o Jorge Vasconcellos que se autoescalou mesmo? Ele é um dos diretores dessa temporada.

Enfim, só por causa de erros como o Griamore sem falas no episódio 6, a Netflix deveria pedir retakes dessa dublagem. No mínimo. Uma coisa assim não pode ser deixada passar.
Denzel Liones: Reinaldo Pimenta (?)

Death Pierce: Malta Júnior
SuperBomber3000 Escreveu:Legal que o Márcio Dondi fazia o Dreyfus, foi substituído e nessa segunda temporada ele faz outros personagens. Bizarro.

odeio quando fazem isso.É clara demonstração de desleixo e falta de compromisso...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.674 4.175.001 1 hora atrás
Última postagem: Ivan
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.470.551 5 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.281.665 11 horas atrás
Última postagem: Observador Francisco
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 843.824 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 125.699 Ontem, 12:38
Última postagem: Gabriel



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)