The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 143132 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Se tiver mais gente fazendo vídeos como o do carinha que eu postei, acho que até haveria uma mínima chance. Mas reclamando só aqui, ou em sites, a chance de isso acontecer é nula.

Antigamente ainda tinha aquela seção de comentários nas páginas das produções, mas como eles tiraram isso, fica difícil enviar críticas diretamente à eles.

seria ideal que eles ouvissem mas dificilmente mudaram alguma coisa. se não aconteceu com outros lançamentos deles. imagino que com esse será a mesma coisa.

pelo menos que a terceira temporada tenham cuidado. não duvido que havevá troca de vozes em personagens importantes novamente.
Reinaldo Escreveu:seria ideal que eles ouvissem mas dificilmente mudaram alguma coisa. se não aconteceu com outros lançamentos deles. imagino que com esse será a mesma coisa.

pelo menos que a terceira temporada tenham cuidado. não duvido que havevá troca de vozes em personagens importantes novamente.

Acho que reclamar pra que pelo menos se mantenha um nível de qualidade na próxima temporada é o mínimo a ser exigido.

Li num site que o Marcelo Garcia quis parar de dublar o King por conta própria. Alguém sabe da veracidade dessa informação?
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que reclamar pra que pelo menos se mantenha um nível de qualidade na próxima temporada é o mínimo a ser exigido.

Li num site que o Marcelo Garcia quis parar de dublar o King por conta própria. Alguém sabe da veracidade dessa informação?
O Marcelo Garcia é diretor na Beck, então não é tão disponível quanto a maioria dos dubladores. Pode ser por isso.
Kevinkakaka Escreveu:O Marcelo Garcia é diretor na Beck, então não é tão disponível quanto a maioria dos dubladores. Pode ser por isso.

É uma possibilidade. A Beck é cheia de trabalho afinal de contas.
Kevinkakaka Escreveu:O Marcelo Garcia é diretor na Beck, então não é tão disponível quanto a maioria dos dubladores. Pode ser por isso.

pode até ser, já que é um dos sócios do estúdio. mas acho que tbem tem o viés de quem é o diretor na produção. particularmente eu vejo diferença sim em deixar de dublar uma produção pra topar dublar Black Cover, pontas em séries na Alcatéia ou reality da MTV - que aconteceram entre o especial e a segunda temporada de TSDS - e não ter topado fazer o especial de TSDS na época mas.

por isso acredito que os especiais de TSDS não foram feitos na Alcatéia e sim em estúdio alugado como fizeram na segunda temporada; creio que ele teria continuado a dublar o anime com direção da casa e tal. mas ai é só especulação minha.
Saiu mais um video comentando sobre o caso:

[video=youtube;UaYDZbK_GI8]https://www.youtube.com/watch?v=UaYDZbK_GI8[/video]
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Saiu mais um video comentando sobre o caso:

[video=youtube;UaYDZbK_GI8]https://www.youtube.com/watch?v=UaYDZbK_GI8[/video]

"...e eles ja tinham contrato fechado com aqueles atores" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kakaah Escreveu:"...e eles ja tinham contrato fechado com aqueles atores" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tentou responder e não respondeu. rs
O youtuber do primeiro video comentando sobre a dublagem de Nanatsu no Taizai, fez um segundo video explicando o ocorrido:

[video=youtube;8tiH8fR6Uvc]https://www.youtube.com/watch?v=8tiH8fR6Uvc[/video]
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
A Fernanda Crispim fez um post no Facebook como desabafo pelas críticas que a filha dela está sofrendo por substituir a Erika. Tem gente chamando a menina de lixo, o povo perde a noção

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.674 4.175.001 1 hora atrás
Última postagem: Ivan
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.470.551 5 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.281.665 11 horas atrás
Última postagem: Observador Francisco
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 843.824 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 125.699 Ontem, 12:38
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)