SuperBomber3000 Escreveu:Eu já tentei achar as versões dubladas(de Miami)de alguns desses filmes no Google e infelizmente não tive sucesso, mas...se puder me ajudar com links, ou mesmo com as datas que esses filmes passarão na TV caso tenha acesso à uma informação dessas, eu ficaria agradecido.
"Jurassic Park 2", a dublagem original, não é de Miami, foi feita em SP durante a greve de dubladores dos anos 1990 com atores sem experiência em dublagem, atores do teatro.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
estreou na Netflix a serie da Dinamarca 'Warrior - A Batalha de Todos os Dias' com dublagem de MInas - acho que é a primeira feita lápelo que vi. achei estranho que foi creditado um estúdio chamado All Dubbing nos crédtos..
vi alguns trechos e ficou parecendo mais aqueles documentário de tv paga não uma série..
[ATTACH=CONFIG]41728[/ATTACH]
A série CB Strike, baseada num livro da J.K. Rowling foi dublada em BH. Direção Luciano Vivacqua.
Suspeita-se que a dublagem do MegaloBox também foi feita lá, mas até agora não se sabe ao certo.
All Dubbing é a principio um estúdio carioca.
Dublaram lá os filmes Insurgente, Spotlight, Sicario, Mortdecai, Gente Grande, Trocando os Pés...
--------------
Trailer de
Megalobox
https://www.youtube.com/watch?v=CVlW4PZktBY
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
SuperBomber3000 Escreveu:Essa dublagem aí é de Campinas e não de BH. Reconheci a Raquel Elaine dublando a Maggie e a Raíssa Bueno dublando a outra. Ambas estão na dublagem do anime Kuromukuro do Netflix.
É ArtWay SP
----------