Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho

61 Replies, 18804 Views

gregoryluis09 Escreveu:Pelo menos no primeiro episódio não tem narração nenhuma, só se ele fazer as placas.

Eu também havia me referido às placas. Imagino que a Dubrasil o tenha chamado pra isso pelo menos.

Reinaldo Escreveu:a Patt Souza é a que tem mais destaque desse elenco, já fez Dowton Abbey,realities famossos da MTV, papéis de destaque em 13 Reason's Why, Insatiable e algumas séries na Marmac e Gábia...

a Mayara conheço porque fez pontas em Once Upon a time na 7a. temporada. gostei do resultado. Conheço a Mariana mas ainda não como dubladora e a Paula desconheço

Essa Paula tem cara de ser bem novata mesmo. Tanto que no Dublapédia ela não tem produções catalogadas ainda, e no ANN onde postaram os nomes ela também não tem outro anime catalogado, nem em vozes adicionais.

Citação: a Regina conheço por causa de Game og Thrones. a personagem é tipo a 'Shina' desse anime? a voz dela não é de jovenzinha não

Acertou na mosca. Inclusive vários fãs fazem essa comparação.
Os novos dubladores do trailer não estão garantidos na dublagem oficial. Ontem teve um especial no Cavzodiaco, e comentaram que teve trocas de vozes dos episódios de Alma de Ouro da CCXP para os dublados nos DVDs. E que em Saintia Sho deve acontecer o mesmo, a Toei que escolhe as vozes.
Longano Escreveu:Os novos dubladores do trailer não estão garantidos na dublagem oficial. Ontem teve um especial no Cavzodiaco, e comentaram que teve trocas de vozes dos episódios de Alma de Ouro da CCXP para os dublados nos DVDs. E que em Saintia Sho deve acontecer o mesmo, a Toei que escolhe as vozes.

Que eu saiba, Tarsila Amorim, Charles Dalla e Raul Ferreira Neto, que dublaram Soul of Gold pra CCXP voltaram pra dublagem que ia pros DVDS.

As trocas devem ter sido vozerio e participações pequenas. Nada garante que a Toei já não tenha escolhido as vozes de Shoko, Kyoko e as outras personagens.
SuperBomber3000 Escreveu:Que eu saiba, Tarsila Amorim, Charles Dalla e Raul Ferreira Neto, que dublaram Soul of Gold pra CCXP voltaram pra dublagem que ia pros DVDS.

As trocas devem ter sido vozerio e participações pequenas. Nada garante que a Toei já não tenha escolhido as vozes de Shoko, Kyoko e as outras personagens.

Participações pequenas não são vistas como importantes pelo distribuidor, muito menos vozerio. Não faz sentido nenhum mexerem nisso. Se mudar, vão ser papeis de mais destaque mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Que eu saiba, Tarsila Amorim, Charles Dalla e Raul Ferreira Neto, que dublaram Soul of Gold pra CCXP voltaram pra dublagem que ia pros DVDS.

Não encontrei nenhuma informação confirmando a Tarsila Amorim e o Raul Ferreira Netto na dublagem dos DVDs de Alma de Ouro, tem link de alguma nota? Sobre Saintia Sho, ao que parece ainda serão feitos testes.
Longano Escreveu:Não encontrei nenhuma informação confirmando a Tarsila Amorim e o Raul Ferreira Netto na dublagem dos DVDs de Alma de Ouro, tem link de alguma nota? Sobre Saintia Sho, ao que parece ainda serão feitos testes.

Esses nomes foram anunciados quando a dublagem dos DVDs já estava acontecendo. Link por enquanto eu não tenho.
A Toei liberou o trailer dublado: https://www.jbox.com.br/2018/12/20/saint...animation/
gregoryluis09 Escreveu:A Toei liberou o trailer dublado: https://www.jbox.com.br/2018/12/20/saint...animation/

A Éris parece ser dublada pela Patt Souza, que também faz a Kyouko (se não to errado no original as duas dividem a mesma dubladora), ao invés da Márcia Gomes ou da Denise Reis.

Mas gostei do resultado. Espero um bom trabalho sair disso.
Eu só acho q as dubladoras da Éris/Kyouko e Até podiam ter vozes mais maduras, mas de interpretação n parecem estar mal.
O Fábio Campos confirmou num podcast que a dublagem do trailer teve testes, e as dubladoras foram escolhidas pela Toei.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.290 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 52.548 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega SuperBomber3000 397 219.118 11-02-2018, 17:27
Última postagem: Maldoxx
  Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ? Walber 15 7.735 22-02-2015, 23:53
Última postagem: Heitor Romeu
  Cavaleiros do Zodíaco em CG SuperBomber3000 21 14.391 17-06-2014, 16:54
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)