Posso estar viajando, mas essa escalação (ou auto escalação) pode ter vindo do pensamento "olha, um personagem que não conheceu o outro mundo por querer, isso é tão Yusuke)
Novidades sobre a Crunchyroll
4870 Replies, 1816311 Views
sominterre Escreveu:Posso estar viajando, mas essa escalação (ou auto escalação) pode ter vindo do pensamento "olha, um personagem que não conheceu o outro mundo por querer, isso é tão Yusuke) e ainda botou a Érika Menezes e a Bruna Laynes pra dublarem outro par de gêmeas num mundo de fantasia medieval!
Kokonoe foi dublada pela Luisa Palomo, bom ver ela dublando um anime depois de tanto tempo.
E o Marco Ribeiro tá bem mais estranho no 2 que no , se fechar os olhos e Ouvir a cena, não dá pra imaginar o protagonista. Akuma Escreveu:Kokonoe foi dublada pela Luisa Palomo, bom ver ela dublando um anime depois de tanto tempo. Pra mim não tá tão ruím assim não, é Meio estranho, mas não chega a ser tão terrível. Doki Escreveu:Pra mim não tá tão ruím assim não, é Meio estranho, mas não chega a ser tão terrível. Tmb não achei ruim não, só dá uma estranheza de inicio, porem o Marco Ribeiro tá dublando bem e cumprindo com seu trabalho. Sobre as irmãs concordo, deveriam dar uma variação pra não ficar algo padrão, porem tanto a Bruna, quanto a Erika estão dublando muito bem. Akuma Escreveu:Kokonoe foi dublada pela Luisa Palomo, bom ver ela dublando um anime depois de tanto tempo. O último anime que ela dublou que eu saiba foi Pokemon numa dessas temporadas que foi pro RJ, e nem tem tanto tempo assim (acho que ela faz a Enfermeira Joy agora). E antes disso, pegando uma dublagem que preste, ela dublou Saint Seiya Ômega. Aliás, eu atualizei tanto o tópico do anime do Smartphone quanto o do Rebuild of Evangelion que o Doki criou. Atualizem lá moderação @Reinaldo
Prévia dublada de Recovery of an MMO Junkie: https://www.youtube.com/watch?v=yMg2vXKCpYY
wesleymelz Escreveu:Prévia dublada de Recovery of an MMO Junkie: https://www.youtube.com/watch?v=yMg2vXKCpYY Fábio Lucindo e Michelle Giudice, então como previsto foi pra UniDub. Doki Escreveu:Fábio Lucindo e Michelle Giudice, então como previsto foi pra UniDub. o Fábio Lucindo deve ser o dublador brasileiro que mais faz papeis grandes de animes.Considerando que é jovem e faz isso desde menino,dificilmente alguem vai conseguir alcançá-lo. Eu me lembro da época em que Pokemon e DBZ estouraram que eu ouvia muita gente fazendo piada que não aguentam mais ouvir ele em todo anime ou que o próximo anime dublado provavelmente vai ter ele. Doki Escreveu:Fábio Lucindo e Michelle Giudice, então como previsto foi pra UniDub. A última vez que ele dublou um protagonista antes foi em 2016 no filme O Rapaz e o Monstro. Além dele e da Michelle, se os meus ouvidos estiverem bons, o Marco Antônio Abreu e a Rita Almeida dublaram os monstros que aparecem no vídeo. johnny-sasaki Escreveu:o Fábio Lucindo deve ser o dublador brasileiro que mais faz papeis grandes de animes.Considerando que é jovem e faz isso desde menino,dificilmente alguem vai conseguir alcançá-lo. O Márcio Araújo e o Marcelo Campos tão no mesmo patamar que ele, embora sejam mais velhos. O Vagner Fagundes, o Rodrigo Andreatto e depois o Yuri Chesman e o Wendel também chegam perto. E eu lembro dessa época, bons tempos. Hoje o pessoal reclama de outras coisas. Inclusive o próprio Fábio reclamou no Twitter sobre a possibilidade de Evangelion ir pra Campinas ou Curitiba na redublagem da Netflix. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.683 | 4.177.663 |
12 minutos atrás Última postagem: JAXK |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 928 | 93.688 |
Ontem, 23:10 Última postagem: Breno Leonardo |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 845.406 |
Ontem, 17:07 Última postagem: Gabriel |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.722 |
24-02-2026, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 984.299 |
24-02-2026, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)

![[Imagem: me3n.jpg]](http://img508.imageshack.us/img508/2852/me3n.jpg)