O Guilherme Briggs se envolveu numa confusão que uma fã criou por ele seguir os perfis do Bolsonaro no Instagram e no Twitter:
https://twitter.com/TeatroBonecos/status...8971834370
https://twitter.com/TeatroBonecos/status...8971834370
|
O Guilherme Briggs se envolveu numa confusão que uma fã criou por ele seguir os perfis do Bolsonaro no Instagram e no Twitter:
https://twitter.com/TeatroBonecos/status...8971834370 SuperBomber3000 Escreveu:O Guilherme Briggs se envolveu numa confusão que uma fã criou por ele seguir os perfis do Bolsonaro no Instagram e no Twitter: Quando a gente pensa que essa geração não pode piorar... aí eu percebo que faço parte dela. --------------------------------------
Nagato Escreveu:Quando a gente pensa que essa geração não pode piorar... aí eu percebo que faço parte dela. e eles não se tocam que candidatos que eles odeiam tanto como Trump e Bolsonaro ganharam por causa desse comportamento deles... johnny-sasaki Escreveu:e eles não se tocam que candidatos que eles odeiam tanto como Trump e Bolsonaro ganharam por causa desse comportamento deles... Com certeza. O que me deixa um pouco envergonhado de ver é que mesmo entre dubladores adultos as vezes existem comportamentos similares. johnny-sasaki Escreveu:e eles não se tocam que candidatos que eles odeiam tanto como Trump e Bolsonaro ganharam por causa desse comportamento deles...Sabe, querem resolver tudo na força do grito... SuperBomber3000 Escreveu:Com certeza.Pra mim o pior de tudo é levarem pro meio profissional... --------------------------------------
Me desculpem a palavra, mas quem boicota por um motivo desses, não pode ser outra coisa que não seja doente.
sominterre Escreveu:Me desculpem a palavra, mas quem boicota por um motivo desses, não pode ser outra coisa que não seja doente. Não precisa se desculpar, é basicamente isso mesmo. E tinha dublador levando isso pro meio profissional na época das eleições até. Espero que agora tenha cessado.
política e gosto pessoal não se descute. nunca vão esntender. tem muita gente que não é a favor de tudo que o JB faz e é contra o PT. ter uma opinião divergente da sua é bom pra trocar idéias e informações, não guerras..
Alguém viu a última foto da Luísa Palomanes no Instagram? Com os seios à mostra? Eu fiquei chocado kkk
Fallon Escreveu:Alguém viu a última foto da Luísa Palomanes no Instagram? Com os seios à mostra? Eu fiquei chocado kkk Ela anda muito "militante" ultimamente... --------------------------------------
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 335 | 78.124 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 373 | 84.202 |
Ontem, 13:29 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.383 | 726.954 |
Ontem, 13:20 Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material | Maruseru03 | 55 | 10.621 |
Ontem, 12:08 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer | rodineisilveira | 369 | 177.220 |
23-02-2026, 21:49 Última postagem: Luizzs |
|