The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 143049 Views

O ANMTV vai postar um vídeo 12h sobre a dublagem do filme.
Marcelo Garcia e Érika Menezes de volta. Direção é do Leonardo Santhos, e ele pelo o que ele faltou, deve tá fazendo um trabalho que Duda Ribeiro e compahia.
milagre terem tomado vergonha na cara. A Som de Vera Cruz salvou Chaves e Chapolin e agora salvou Nanatsu!
johnny-sasaki Escreveu:milagre terem tomado vergonha na cara. A Som de Vera Cruz salvou Chaves e Chapolin e agora salvou Nanatsu!

Se bem que eu acho que eles foram um dos estúdios que gravaram a segunda temporada também, só que a direção aparentemente era do Pedro Crispim, e não do Leo Santhos.
Eu não sei, a Marmac enviou a segunda temporada de Nanatsu pra tantos estúdios diferentes parece, que fica difícil saber qual foi.
Pra quem quiser ver o video:

[video=youtube;8dM2oj4iXSo]https://www.youtube.com/watch?v=8dM2oj4iXSo[/video]

Que bom o elenco da 1° temporada de volta!!!
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Doki Escreveu:Marcelo Garcia e Érika Menezes de volta. Direção é do Leonardo Santhos, e ele pelo o que ele faltou, deve tá fazendo um trabalho que Duda Ribeiro e compahia.

acho que voce ia concluir o pensamento ainda rs.

Leo vai continuar trabalho do Duda? ou vai fazer a partir do que o Duda fez..

johnny-sasaki Escreveu:milagre terem tomado vergonha na cara. A Som de Vera Cruz salvou Chaves e Chapolin e agora salvou Nanatsu!

mas ta ficando 'salada' já.. trocaram de novo porque muita gente reclamou imagino. o Renan ainda não entendo muito o que ele fala compromete a interpretação. pra mim fica difícil acompanhar o King.

Tem alguma confirmação que o longa foi dublado no Som de Vera Cruz?

Edit: vi agora no ANMTV, só tinha visto no youtube.

http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-the-se...-original/

Que bom que o estudio SDVC está sempre ouvindo os fãs, errando e aprendendo.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook

Salvou o Asta também, se é que me entende.
Eu fiquei muito feliz e surpreso com o Marcelo Garcia voltando a dublar o King, achei que ele não voltaria a dublar o personagem.
SuperBomber3000 Escreveu:Salvou o Asta também, se é que me entende.

já tinha algum nome certo pro Asta?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.674 4.173.794 1 minuto atrás
Última postagem: Ivan
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.469.976 4 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.281.272 10 horas atrás
Última postagem: Observador Francisco
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 843.243 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 125.525 Ontem, 12:38
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)