Kevinkakaka Escreveu:O Dublanet tá certíssimo em não dar créditos pra essa gente.sério que aqui não catalogam as dublagens de campinas?
entendo não gostarem do estudio de lá, mas isso aí já é meio infantil.
Kevinkakaka Escreveu:O Dublanet tá certíssimo em não dar créditos pra essa gente.sério que aqui não catalogam as dublagens de campinas? entendo não gostarem do estudio de lá, mas isso aí já é meio infantil. sominterre Escreveu:sério que aqui não catalogam as dublagens de campinas? Concordo, mas já houve uma baita discussão sobre isso há meses atrás. Não acho que a moderação do site vá voltar atrás com essa ideia de não catalogar dublagens feitas fora do eixo RJ-SP.
Também não concordo com essa postura de não catalogar dublagens de fora do Eixo RJ-SP, até entendo não catalogar dublagens de Miami, Los Angeles e afins por serem de fora do Brasil, mas não aceitar de estúdios de dentro do Brasil, simplesmente por não estarem no eixo, acho completamente sem-noção, independentemente da qualidade dessas dublagens.
série Islandesa 'Case' do Netflix
Não sei já mencionaram, mas a série Britannia da FOX é dublada em Campinas, pela UP Voice, com o Ênio Vivona no David Morrissey.
Discordo totalmente da atitude do Dublanet de não catalogar elenco de dublagens fora do Rio-SP. Atitude retrograda e infantil, para dizer o mínimo.
Beyblade Burst Evolution - episódio 1 - no Youtube: https://youtu.be/KQrLOdHhPks "Bobcat Goldthwait's Misfits & Monsters" na TBS Brasil, via Dubbing Company. Assim como "Clifford - O Grande Cão Vermelho" na Amazon e "Hi Score Girl" na Netflix. Em tempo: The Marvelous Mrs. Maisel, série dublada em Campinas, levou melhor elenco no SAG.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real. DavidDenis Escreveu:Discordo totalmente da atitude do Dublanet de não catalogar elenco de dublagens fora do Rio-SP. Atitude retrograda e infantil, para dizer o mínimo. obrigado pela opinião. DavidDenis Escreveu:Em tempo: The Marvelous Mrs. Maisel, série dublada em Campinas, levou melhor elenco no SAG. estou por fora de séries novas, mas essa creio que é britanica. Reinaldo Escreveu:obrigado pela opinião. Nem é por sua causa que as dublagens de lá não são catalogadas, e sim por causa dos outros moderas, não é? SuperBomber3000 Escreveu:Nem é por sua causa que as dublagens de lá não são catalogadas, e sim por causa dos outros moderas, não é? não entendi direito o que sua indagação tem a ver com minha resposta ao Denis mas tudo bem kkk, e não tem mais o cargo de 'moderador', só a administração. quanto a sua indagação, minha opinião está em alguma página do tópico só ver lá e interpretar. Reinaldo Escreveu:não entendi direito o que sua indagação tem a ver com minha resposta ao Denis mas tudo bem kkk, e não tem mais o cargo de 'moderador', só a administração. A partir do momento que nem mesmo dubladores como o Nelson Machado possuem a mesma opinião, eu continuo vendo como perda de tempo mantê-la. Mas que seja. Ainda mais com dubladores de Campinas (ou que trabalham lá) pegando cada vez mais trabalhos em São Paulo capital, como tá acontecendo. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 | Danilo Powers | 573 | 133.517 |
24-04-2026, 18:55 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagens Perfeitas | Dunkinho | 1.975 | 1.059.255 |
23-04-2026, 10:03 Última postagem: Bruna' |
|
| Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.534 | 558.214 |
22-04-2026, 22:56 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 943 | 118.128 |
22-04-2026, 16:29 Última postagem: Bruna' |
|
| Dublagens Mistas | SuperBomber3000 | 187 | 102.219 |
21-04-2026, 17:22 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|