Mural dos Dubladores

2024 Replies, 772866 Views
Tópico fechado 

Pelo que Entendi Proibiram a Iara Riça Foi Proibida de Dublar a Arlequina, Não se Preocupe Iara, Os Espíritos de André Filho, Newton da Matta e Darcy Pedrosa Vão Atormentar Aqueles que Trocam Vozes Consagradas por Dubladores Ruins, Eu te Acompanho Desde a Menina Sara de Uma Noite de Aventuras, Eu Creio que Eles Vão Perder Muito Por Isso, Malditos Sejam Eles.
Thiago. Escreveu:E praticamente nenhum dublador curte ou comenta essas coisas da Iara, complicado.
Teve alguns, mas nenhum "nome de peso" e tals.
Eu vi Ronalth Abreu, Mônica Magnani... talvez pq foi postado muito recente.

Paseven Escreveu:ettore zuim chutou o balde e provavelmente ele tava falando do jorge lucas.
SuperBomber3000 Escreveu:Nem o Ettore curtiu? .
Teresa Arquetin também comentou sobre "rixa pessoal", mas ela foi mais discreta que o Ettore.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Onde o Ettore entra nessa situação que eu não entendi? Alguém me explica por favor?
Danilo Powers Escreveu:Pelo que Entendi Proibiram a Iara Riça Foi Proibida de Dublar a Arlequina, Não se Preocupe Iara, Os Espíritos de André Filho, Newton da Matta e Darcy Pedrosa Vão Atormentar Aqueles que Trocam Vozes Consagradas por Dubladores Ruins, Eu te Acompanho Desde a Menina Sara de Uma Noite de Aventuras, Eu Creio que Eles Vão Perder Muito Por Isso, Malditos Sejam Eles.

Tsc tsc tsc.
Mugen Escreveu:Onde o Ettore entra nessa situação que eu não entendi? Alguém me explica por favor?

Lê os comentários do post da Iara no facebook
Postado pelo Gerson (Casa da dublagem)

Queria avisar os amigos do Casa da Dublagem que a dubladora Glória Ladany está internada na Casa de Saúde São José no Rio de Janeiro em estado terminal por conta de um câncer no pulmão. Quem me informou isso foi a filha dela, Sheila Ladany. Segundo ela, é provável que parta hoje mesmo.

Uma pena ter entrado em contato com o site só agora. Adoraria ter conversado com a Glória e ficado sabendo mais coisas sobre sua história e carreira.
Amigos e colegas de profissão que quiserem o contato da filha, favor me mandarem mensagem privada (inbox).
Paseven Escreveu:Lê os comentários do post da Iara no facebook

Tem muito, mas quando tiver um tempinho darei sim.
Mugen Escreveu:Tem muito, mas quando tiver um tempinho darei sim.

é que ele dublava o Número 1 do desenho KND A Turma do Bairro,mas depois das primeiras temporadas foi substituído pelo Jorge Lucas em um episódio e depois em definitivo pelo Hércules Franco que ficou no personagem até o fim da série(só acho estranho a bronca dele parecer ser só com Jorge Lucas,e não com o Hércules).No post ele explica exatamente a razão de ter sido substituído.
O estúdio,por sinal,era a Wan Marcher e a diretora,se não me engano,era a Sumara Louise
SuperBomber3000 Escreveu:Labo Brasil? Que estúdio é esse?

A Iara respondeu um comentário que se trata de um estúdio novo. Seria a primeira vez que ela dublaria lá.
johnny-sasaki Escreveu:é que ele dublava o Número 1 do desenho KND A Turma do Bairro,mas depois das primeiras temporadas foi substituído pelo Jorge Lucas em um episódio e depois em definitivo pelo Hércules Franco que ficou no personagem até o fim da série(só acho estranho a bronca dele parecer ser só com Jorge Lucas,e não com o Hércules).No post ele explica exatamente a razão de ter sido substituído.
O estúdio,por sinal,era a Wan Marcher e a diretora,se não me engano,era a Sumara Louise

Mas a Sumara não é uma defensora ardenha dos direito dos dubladores? Ela inclusive saiu da profissão por causa disso.

Acabei de ler, muito triste toda essa situação.

A Marisa Leal disse pros fãs filtra, gritar e gritar. Já fazemos isso e as coisas só pioram. Já passou da hora da classe se unir fortemente de novo. Só acho que as coisas vão melhorar quando Rio e SP fizerem uma greve geral. Tenho medo nenhum de cair em Campinas, Curitiba, Miami e nas outras casas nesse tempo de paralisação. Hoje já cai la mesmo, pelo menos dessa vez talvez atraia um público maior. Infelizmente isso nunca vai acontecer. É um querendo tomar o ligar do outro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.164 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.935 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.123 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.935 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.626 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)