Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem

44 Replies, 27010 Views

Marco Ricca.
Gostaria muito que os atores Ernani Moraes e Marcos Frota fizessem dublagem, aliás, sempre achei a voz do Marquinhos Frota muito parecida com a do Cleonir dos Santos.
O mesmo vale para os falecidos Paulo Goulart e Paulo Silvino.
Já que ninguém falou, é a deixa pra eu falar: Caio Blat!! A única dublagem que ele fez foi do Lou em Como Cães e Gatos mas eu gostaria de ver ele fazendo mais. Ele é um ator super versátil com uma voz bastante marcante sem ser caricata demais.
André Mattos. Estava assistindo Robôs (pela primeira vez desde que tinha uns 7 anos) e curti bastante o trabalho dele no Manivela. Inclusive, comparando ele com o (péssimo desempenho de) Gianecchini e a Marina Person, parecia um profissional experiente na dublagem hahaha.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Gostaria muito que os atores Ernani Moraes e Marcos Frota fizessem dublagem, aliás, sempre achei a voz do Marquinhos Frota muito parecida com a do Cleonir dos Santos.
O mesmo vale para os falecidos Paulo Goulart e Paulo Silvino.
marcos frota dublou o stefano de madagascar 3 e paulo goulart o leão aslam de narnia so no 1º filme
Maldoxx Escreveu:André Mattos. Estava assistindo Robôs (pela primeira vez desde que tinha uns 7 anos) e curti bastante o trabalho dele no Manivela. Inclusive, comparando ele com o (péssimo desempenho de) Gianecchini e a Marina Person, parecia um profissional experiente na dublagem hahaha.
Concordo plenamente. Tava reassistindo recentemente e fiquei um tempo tentando lembrar quem era aquele "dublador", nem passou pela minha cabeça que podia ser um star talent.
Maldoxx Escreveu:Marco Ricca.

Concordo, achei que o Ricca não comprometeu. Apesar de preferir q o Élcio Romar tivesse feito. Aliás, pra mim as melhores dublagens desse filme são a dele e do Selton Mello, os outros não conseguiram se encaixar se dublando.
Antônio Calloni
Marieta Severo e Marco Nanini
É preciso saber viver! Smile
Luciene Adami (A Guta Original de Pantanal)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.459 867.331 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.721 4.217.022 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.861 1.001.771 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.636 773.877 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.552 1.295.235 4 horas atrás
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)