Outro dia essa Camila Andrade fez um story no Instagram dublando a novela A Que Não Podia Amar... Pelo texto traduzido que aparecia no vídeo, acho que não era personagem fixa.
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 2006617 Views|
O Thiago Zambrano tá dublando o Michel Brown em Amar a Morte. A Zap parece gostar muito da voz dele, porque já o escalou em vários protagonistas: Sebastián Rulli, José Ron, Iván Sánchez e Gabriel Soto. Haja saturação hein?
Thiago. Escreveu:O Thiago Zambrano tá dublando o Michel Brown em Amar a Morte. A Zap parece gostar muito da voz dele, porque já o escalou em vários protagonistas: Sebastián Rulli, José Ron, Iván Sánchez e Gabriel Soto. Haja saturação hein?Todo mundo tem a Koschdoski que merece B) --------------------------------------
Mtcs Escreveu:Ah sim. Consegue reconhecer os outros dubladores?? Não consigo reconhecer Milton Parisi faz o homem da chamada. só os tiveram falas acho.
R.I.P Christian Bach
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:R.I.P Christian Bach Faleceu aos 59 anos e sofria de artrite reumatoide. Estava afastada das novelas desde A Impostora, de 2014 e que foi exibida em português na Telemundo África.
Como já disse, tô torcendo pra terem escalado a Fabiana Aveiro na Isadora González
Ao Thiago Matheus: como tu sabe quem foram os dubladores que dublaram nas novelas Amor bravio, A que no me dejas, Cuando me enamoro, Amores com trampa e La vecina, sendo que estas foram dubladas em Miami?
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Ao Thiago Matheus: como tu sabe quem foram os dubladores que dublaram nas novelas Amor bravio, A que no me dejas, Cuando me enamoro, Amores com trampa e La vecina, sendo que estas foram dubladas em Miami? Com ajuda do pessoal aqui do fórum pra reconhecer as vozes.
Um Refúgio para o Amor será exibida no Brasil a partir da metade via TLN Network, mas quem quiser ver íntegra em espanhol é só baixar a app gratuita Las Estrellas. A novela da eterna índia Luciana e seu Mushasho está de volta ao canal mexicano a partir de 25 de março, ao meio-dia hora local, substituindo a segunda reprise de Fuego en la Sangre.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-03-2019, 03:26 por Danilo S..)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem de Pica-Pau | Gabriel | 4 | 156 |
1 hora atrás Última postagem: matheus153854 |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.188 | 1.286.863 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) | Chyri1 | 351 | 76.356 |
2 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 929 | 95.062 |
4 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.310 | 128.446 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)
