Reinaldo Escreveu:não reconheci os ETS não é o Flavio no Todd, ele j´;a faz o Leoncio. a Veronica parece que a Martha Cohen. nao reconheci a Lasquinha
Obrigada pelas respostas. Já fiz o tópico do desenho, aprova logo
Reinaldo Escreveu:não reconheci os ETS não é o Flavio no Todd, ele j´;a faz o Leoncio. a Veronica parece que a Martha Cohen. nao reconheci a Lasquinha Obrigada pelas respostas. Já fiz o tópico do desenho, aprova logo
Gente, estamos com dúvidas sobre quem dublou o Pokédex Rotom em Pokémon Sol e Lua. Eu acho q foi o Daniel Muller, e o Reinaldo acha q foi o Rapahel Rossato, q tinha feito a Pokédex da temporada anterior.
https://www.superanimes.com/anime/pokemo...do/1400889 (Em 3:11) Hades Escreveu:Gente, estamos com dúvidas sobre quem dublou o Pokédex Rotom em Pokémon Sol e Lua. Eu acho q foi o Daniel Muller, e o Reinaldo acha q foi o Rapahel Rossato, q tinha feito a Pokédex da temporada anterior.pra mim é o Rossato com um efeito na voz Apenas um Fã de HxH.
https://drive.google.com/file/d/1bpHZaQB...sp=sharing alguem reconhece a voz?
Apenas um Fã de HxH.
Doki Escreveu:pra mim é o Rossato com um efeito na voz Concordo..
Cara, se for msm o Rossato, q merda, cometeram o msm erro q a Parisi Vídeo e Centauro em Johto e Hoenn de manter a voz do Pokédex de Kanto em outras regiões, sendo q na versão original e na americana, sempre troca a voz do Pokédex qdo o Ash muda de região.
Doki Escreveu:https://drive.google.com/file/d/1bpHZaQB...sp=sharing alguem reconhece a voz? lembra a voz do Rodrigo Nanal. mas não tenho certeza. Reinaldo Escreveu:lembra a voz do Rodrigo Nanal. mas não tenho certeza. Também acho que parece bastante com ele. Mas lembra também o Spencer Toth. Tenho quase certeza que é um dos dois. SuperBomber3000 Escreveu:Também acho que parece bastante com ele.não conheço a voz, mas talvez seja o Spencer Toth, já que ele dubla bastante na Wood também tem essa aqui: https://drive.google.com/file/d/1wfegYN_...ZNMKG/view é uma voz familiar, mas não sei o nome Apenas um Fã de HxH.
Doki Escreveu:não conheço a voz, mas talvez seja o Spencer Toth, já que ele dubla bastante na Wood Tenho quase certeza que é o Spencer mesmo. Já a voz feminina eu não reconheci de primeira, mas me lembra um pouco a Míriam Lins, embora eu não dê garantia alguma de que seja ela. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 333 | 77.014 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.382 | 721.560 |
22-02-2026, 17:03 Última postagem: Maldoxx |
|
| Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 527 | 106.827 |
22-02-2026, 13:10 Última postagem: Luizzs |
|
| Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 57 | 4.870 |
17-02-2026, 15:55 Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores e celebridades com vozes parecidas | Bruna' | 488 | 162.741 |
13-02-2026, 00:16 Última postagem: Bruna' |
|