Alguns dubladores sem foto

100 Replies, 59772 Views

É só uma questão que eu tenho:
No caso da Alna Ferreira e do Potiguara eles devem estar sem foto pelo motivo de não terem acesso, então ok.

Já o Gabriel Martins, queria saber se tá sem por (supostamente) ser menor? Ou é outro motivo? Porque eu tava pensando que poderia pegar no Facebook dele. Ou ele não aceitou?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:No caso da Alna Ferreira e do Potiguara eles devem estar sem foto pelo motivo de não terem acesso, então ok.

Potiguara já tem foto.

comentaram comigo sobre possivel foto da Alna mas eu penso que não é a dubladora aparenta ser mais jovem do que imagino.

Nagato Escreveu:Já o Gabriel Martins, queria saber se tá sem por (supostamente) ser menor? Ou é outro motivo? Porque eu tava pensando que poderia pegar no Facebook dele. Ou ele não aceitou?

tem foto do Gabriel mas só o do perfil que não dá pra ver o rosto dele direito e alguns dele com amigos. preferi não colocando.

geralmente não pedimos autorização, muitas das fotos já foram pegas por terceiros e estam na rede. quando é particular tipo facebook ou outras redes sociais coloco que foi pego no lugar 'X'..

teve poucos casos de dubladores pedindo pra trocar foto na verdade. e ninguem reclamou de foto indevida ou algo do tipo.
Da Alna é só tirar print de algum momento desse vídeo:
[video=youtube;td-39k-Z25o]https://youtu.be/td-39k-Z25o[/video]

Já do Gabriel, eu vi que tem dele sozinho mas são antigas. Entendi.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Consegui uma foto da Ana Paula Martins, que até então não tinha NENHUMA na mídia. O Hélio Ribeiro postou com ela no Instagram há alguns meses:

[ATTACH=CONFIG]44667[/ATTACH]
Uma foto bem rara da Teresa Cristina também. Eu vi uma postagem com uma foto dela no Instagram do Planeta da Dublagem e depois mais nada. Nem sei se ela tem redes sociais...
[ATTACH=CONFIG]44673[/ATTACH]
Francis Clay (só um pequeno frame com uma foto minúscula preto e branco em https://www.youtube.com/watch?v=gEBYxIq0OMs no minuto 5:00)
Marly Ribeiro
Ruth Gonçalves
Consegui uma foto da Marly Ribeiro recente:

[ATTACH=CONFIG]44675[/ATTACH]
Uma foto melhor da Teresa Cristina, direto do Dublapédia Brasil:

[ATTACH=CONFIG]44679[/ATTACH]
Ainda sem foto nenhuma:

Ruth Gonçalves
Francis Clay (tem foto, mas está bem antiga, em preto e branco e desbotada. Se tiver uma melhor, seria bom)
Helio Alves [dublador dos anos 1980-90]
Beatriz Facker [dubladora dos anos 1970]
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.405 2 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.999 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 245 139.444 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.405 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.945 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)