Acho que deveria haver uma foto do dublador Marcius Costa. (Se alguém tiver um, me avise)
Alguns dubladores sem foto
100 Replies, 59838 Views
Tiago Magalhães
Apenas um Fã de HxH.
Ricardinho
Falei com o Izaias Correia sobre o elenco do filme "O Iluminado". Ele não achou uma foto da Luciana Seixas, mas eu sim achei.
Tommy Wimmer Escreveu:Falei com o Izaias Correia sobre o elenco do filme "O Iluminado". Ele não achou uma foto da Luciana Seixas, mas eu sim achei.Manda a foto aqui, por favor. Luciana Seixas é parente do Márcio Seixas? Bolor Escreveu:Manda a foto aqui, por favor. Luciana Seixas é parente do Márcio Seixas? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater Ela é mulher do Marcelo Coutinho, e filha do Mauricio Seixas, ex-diretor na Double Sound. Silas Martins ![]() Milton Rangel Filho (não confundir com o pai) ![]() Bolor Escreveu:Manda a foto aqui, por favor. Luciana Seixas é parente do Márcio Seixas? não tem parentesco Doki Escreveu:Tiago Magalhães ele tem facebook e Instagram. ele a um te´po tem era DJ não sei se ainda está nas pickups Bolor Escreveu:Ricardinho Se não dermos um jeito de descobrir seu nome verdadeiro, jamais terá uma foto. Maldoxx Escreveu:Se não dermos um jeito de descobrir seu nome verdadeiro, jamais terá uma foto. a grande questão, desde o Orkut ele é creditado assim.. só se for "fuçar" em amigos de dubladores da época que podem ter ele em redes sociais, o Bruno Pontes que foi a segundo voz do Chris em Todo Mundo Odeia o Chris, tinha facebook mas hj em dia não se acha mais o perfil, acho que saiu de redes sociais.
Jorge Alex
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.626.375 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 623.899 |
11 horas atrás Última postagem: Gustavo07 |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 245 | 139.503 |
Ontem, 14:25 Última postagem: Danilo Powers |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.555 |
Ontem, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.122 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)