Mural dos Dubladores

2024 Replies, 773538 Views
Tópico fechado 

Tweet da Flora Paulita:

"Nossa gente é triste demais dirigir gente que não sabe dublar e tá 0 afim de aprender."

https://twitter.com/florapaulita/status/...9250816000

Este tipo de declaração acontece diariamente no meio e não surpreende muito, todavia achei interessante compartilhar.
Maldoxx Escreveu:Tweet da Flora Paulita:

"Nossa gente é triste demais dirigir gente que não sabe dublar e tá 0 afim de aprender."

https://twitter.com/florapaulita/status/...9250816000

Este tipo de declaração acontece diariamente no meio e não surpreende muito, todavia achei interessante compartilhar.

Será que é uma indireta pra alguém?
SuperBomber3000 Escreveu:Será que é uma indireta pra alguém?

tem cara de ser pra gente de Campinas...
johnny-sasaki Escreveu:tem cara de ser pra gente de Campinas...

Não sei. Tem muito novato em SP também que não trabalha em Campinas, e além disso, a maioria das séries de Campinas que tão indo pra SP com elenco mantido não seriam dirigidas por ela, já que tão indo pra Unidub e ela não dirige lá.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei. Tem muito novato em SP também que não trabalha em Campinas...

pode nem ser de Campinas mesmo, bem com ser; seja em continuação começou lá ou produção nova que pediram manutenção de voz campineira. essa pessoa deve ser bem teimosa pra irritar diretor desse jeito rs.

SuperBomber3000 Escreveu:,.. e além disso, a maioria das séries de Campinas que tão indo pra SP com elenco mantido não seriam dirigidas por ela, já que tão indo pra Unidub e ela não dirige lá.

mas nem toda produção que mudou de estúdio deve ter ido pra Unidub tbem.
Reinaldo Escreveu:pode nem ser de Campinas mesmo, bem com ser; seja em continuação começou lá ou produção nova que pediram manutenção de voz campineira. essa pessoa deve ser bem teimosa pra irritar diretor desse jeito rs.

mas nem toda produção que mudou de estúdio deve ter ido pra Unidub tbem.

A grande maioria deve ter ido, até por uma questão de logística e manter o elenco.
Eu suponho que a pessoa referida no tweet seja a er...Haru, é isso?

As possibilidades são diversas, de todo modo.
Maldoxx Escreveu:Eu suponho que a pessoa referida no tweet seja a er...Haru, é isso?

As possibilidades são diversas, de todo modo.

Ah, é uma possibilidade.

Aí também daria pra supor que o anime que a Haru dublou foi pra Vox Mundi.
O nome do Briggs tava nos trending topics do Twitter hoje cedo. Alguém sabe o motivo?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:O nome do Briggs tava nos trending topics do Twitter hoje cedo. Alguém sabe o motivo?

Primeiro, um fã disse que tinha sonhado que pedia um autógrafo pro Briggs, porém ele dizia "não" e saía correndo. O Guilherme respondeu que com certeza "não era ele". Daí depois ele publicou uma série de tweets rebatendo os rumores de que ele é uma pessoa arrogante, vaidosa demais, etc.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.133 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)