Dubladores que voltaram à ativa

228 Replies, 100595 Views

Nathalia Pitty [participou de "Licca-chan" na Parisi Video, e provavelmente "Escola de Rock" na Álamo]. Ela está dublando novamente.

Ana Paula Martins [dublou na Double Sound no final dos anos 90, e sumiu por uma década].

Dudu Fevereiro [dublava um pouco no final dos anos 1990 e sumiu por algum tempo]
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-06-2019, 14:32 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Ana Paula Martins
Quando ela parou? Lembro de ouvir ela esses tempinhos dublando novelas na Rio Sound?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Ela (Ana Paula) começou de dublar nos anos 1990, e passou muito tempo sumida.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-06-2019, 20:43 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Ela começou de dublar nos anos 1990, e passou muito tempo sumida.

acho que ela começou criança no final dos anos 90 ela fez um dos desenhos de Transformers na Doublesound, voltou pra valer em meados de 2008 em algumas séries da HBO Family e Diários de um Vampiro..
A Júlia Castro e a Daniella Piquet voltaram a dublar no Brasil.
Marcella Zullo Escreveu:A Júlia Castro e a Daniella Piquet voltaram a dublar no Brasil.

Ainda não é certo, pelo menos não que eu saiba, que a Júlia Castro tá gravando no Brasil. A participação dela em Bakugan também poderia ter sido gravada na filial da BKS de Miami, já que ela, até que eu saiba, tem dublado lá em Miami desde 2016.
SuperBomber3000 Escreveu:Ainda não é certo, pelo menos não que eu saiba, que a Júlia Castro tá gravando no Brasil. A participação dela em Bakugan também poderia ter sido gravada na filial da BKS de Miami, já que ela, até que eu saiba, tem dublado lá em Miami desde 2016.

só colocar que 'voltaram a dublar para produções feitas no Brasil' não precisa de se alongar muito..

a Daniela tambem mora nos EUA não duvido que os filmes que ela fez na BKS foram gravados por´lá do mesmo jeito que as partes da Júlia.
Reinaldo Escreveu:só colocar que 'voltaram a dublar para produções feitas no Brasil' não precisa de se alongar muito..

a Daniela tambem mora nos EUA não duvido que os filmes que ela fez na BKS foram gravados por´lá do mesmo jeito que as partes da Júlia.

Achei que a Daniela tivesse voltado à morar no Brasil. Curioso se ela também tiver gravado lá.

Se for o caso, provavelmente além dela e da Júlia, possivelmente voltaremos à escutar dubladores como o Igor Lott e o Bruno Mello em dublagens do estúdio.

Quiçá, até os cariocas que estão em Miami hoje, como o Airam Pinheiro, a Fernanda Crispim e o Luciano Monteiro.

Aliás, falando em BKS, eu fiz mais uma atualização (com algumas correções) no tópico de Bakugan que ainda não foram aprovadas.
SuperBomber3000 Escreveu:Achei que a Daniela tivesse voltado à morar no Brasil. Curioso se ela também tiver gravado lá.

Se for o caso, provavelmente além dela e da Júlia, possivelmente voltaremos à escutar dubladores como o Igor Lott e o Bruno Mello em dublagens do estúdio.

Quiçá, até os cariocas que estão em Miami hoje, como o Airam Pinheiro, a Fernanda Crispim e o Luciano Monteiro.

tem uma matéria que saiu, senão entendi erardo dizia ela tinha se mudado, mas em todo caso tem a possibilidade dela ter feito a parte dela nos EUA eles devem ter estudios por lá tbem para gravar.

pode ser chamarem os cariocas mas vai depender se eles tem contato com a BKS lá.

SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, falando em BKS, eu fiz mais uma atualização (com algumas correções) no tópico de Bakugan que ainda não foram aprovadas.

ja esta lá
Reinaldo Escreveu:tem uma matéria que saiu, senão entendi erardo dizia ela tinha se mudado, mas em todo caso tem a possibilidade dela ter feito a parte dela nos EUA eles devem ter estudios por lá tbem para gravar.

pode ser chamarem os cariocas mas vai depender se eles tem contato com a BKS lá.

ja esta lá

Na verdade a atualização ainda não está. Eu corrigi a escalaçao de voz do Hydorous (quem dubla ele é o Caio César, o Bakugan que o Corcetti dubla na verdade é o Gorthion).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.895 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.397 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.710 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.342 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.691 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)