Dubladores Suplentes

71 Replies, 23647 Views

Reinaldo Escreveu:em Chicago P.D. teve duas trocas na atriz Sophia Bush - Christiane Monteiro fui substituida pela Rosane Correa que depois que foi substituida pela Christiane pq a Rosane que se mudou para SP-

Ainda no caso da Rosane, ela dublou a Jane Krakowski na 1a temporada de 30 Rock na Herbert Richers. Quando a série passou pra Cinevideo na 2a temporada, a Priscila Amorim a substituiu, sendo que na 3a a Rosane voltou pra personagem e na 4a a Priscila assume de vez, tendo um episódio que a Rosane acaba dublando de novo.
Também teve o Carlos Silveira substituindo o Walter Breda em várias dublagens como a do Sr. Kaioh no Dragon Ball Super, Mexilhãozinho no Bob Esponja e o Rei da Terra no DB clássico.
IgorOliv Escreveu:Marco Aurélio Campos já substituiu o Marcelo Campos em 3 personagens: Zhane em Yu-Gi-Oh! GX, Trunks do Futuro no Renascimento de Freeza e Yugi em Vinculos Além do Tempo.
O Marco Aurélio Campos também já substituiu o Marcelo Campos como o Kudamon, em alguns episódios de Digimon Data Squad.
Esqueci do Marco Antônio Costa/Sérgio Stern:

Pica-Pau
C-3PO
Roque-Roque aka Dentucinho aka Toupeira (Ursinho Puff). O Sérgio dublou as canções em "Tempo de Dividir" e "Um Ano Muito Feliz".
gregoryluis09 Escreveu:O Marco Aurélio Campos também já substituiu o Marcelo Campos como o Kudamon, em alguns episódios de Digimon Data Squad.

Em Digimon eu não sabia.
IgorOliv Escreveu:Em Digimon eu não sabia.

E tem também o Mu de Áries.
Quando Chuck Norris entra na água, ele não fica molhado. A água fica Chuck Norris.
Cecília Lemes, Sandra Mara Azevedo e Alessandra Araújo na Cassidy de Pokémon.
Xavier Molina Escreveu:E tem também o Mu de Áries.

É mesmo, me esqueci do Mu, e ele aparentemente virou o dublador oficial do personagem.
IgorOliv Escreveu:É mesmo, me esqueci do Mu, e ele aparentemente virou o dublador oficial do personagem.

o Marcelo tem uma atitude de vai e volta pra dublar o Mu por não ter uma boa relação com o Hermes Baroli(e,consequentemente,a Dubrasil),ele só dubla o Mu na Dubrasil dependendo do humor dele.Mas como o remake da Netflix tá na Vox Mundi,é bem capaz que o Marcelo volte pro Mu,Jabu e Misty.
Também acho que ele volte, mas será que esses três personagens vão aparecer nessa Primeira Temporada?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 341 81.430 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.337 1.856.477 Ontem, 08:19
Última postagem: Gabriel
  Mural dos Dubladores Paseven 2.284 529.833 02-03-2026, 22:37
Última postagem: Breno Leonardo
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 126 64.652 02-03-2026, 21:22
Última postagem: Wallace
  Dubladores cantores Bruna' 165 55.153 02-03-2026, 17:03
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)