Tbm me pareceu ser o Celso sim...
Reconhecimento de Vozes #2
8551 Replies, 2674210 Views|
Também acredito que seja o Celso mesmo.
Reinaldo Escreveu:lembra um pouco mas não creio que foi ele. Eu imaginei que fosse o Celso de início, até postei aqui antes. Mas ultimamente tive a mesma impressão que o Reinaldo, por isso quis confirmar... em todo o caso, vamos manter assim até termos certeza. Obrigadão, galera!
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP][SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP] dudu fontana Escreveu:https://youtu.be/o-LiQX2SjGQ Estou revendo algumas postagens antigas e me deparei com essa dúvida que ninguém (incluindo eu) pôde ajudar antes. Revendo agora, eu tenho alguns palpites que podem não estar certos, mas talvez seja uma luz rsrs. Professora: me lembrou um pouco a Alessandra Araújo Menino: poderia ser a Márcia Gomes? Pai: dentre as sugestões que você deu na época, eu ficaria com Renato Márcio, mas tenho dúvidas ainda... Relator de Vermelho: caramba, esse vem na mente e foge... kkk que raiva! Mas lembra uma voz bastante conhecida Escriba de Laranja: Lembra um pouco o Paulo Porto Duende: João Ângelo? Técnico de Máquinas: Lembra um pouco o Paulo Porto aqui também. Bem, posso estar bem enganado, mas espero ter ajudado com alguma coisa :wub:
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP][SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
[video]https://youtu.be/yrR1LIwG4Kw[/video]
Quem faz a voz do Tony Jaa, parceiro de cena do Dolph Lundgren na versão da Delart aos 3:57? Pensei no início ser o Fabrício Villa Verde mas tenho absoluta certeza que não é ele. Poderia ser o Júlio Monjardim? Realmente não tenho ideia de quem seja. Alguém saberia? klaudiu Escreveu: tambem acho que é a Marcia. o pai pareceu a voz do Renato mesmo. e o duende acho que pode ser o Joao. os outros em ideia Matheus 200 Escreveu:Quem faz a voz do Tony Jaa, parceiro de cena do Dolph Lundgren na versão da Delart aos 3:57? é o Daniel Muller
[video=youtube;vxnYVnTtnQQ]https://www.youtube.com/watch?v=vxnYVnTtnQQ[/video]
10:31 Alex Barone ou Henrique Canales (nomes que sobraram nos créditos)? --------------------------------------
Nagato Escreveu:[video=youtube;vxnYVnTtnQQ]https://www.youtube.com/watch?v=vxnYVnTtnQQ[/video] Pra mim não é nenhum dos dois. Soa muito mais como o Rodrigo Nanal do que eles. Falando sério, as vozes do Alex e do Henrique normalmente são bem diferentes disso. SuperBomber3000 Escreveu:Pra mim não é nenhum dos dois. Soa muito mais como o Rodrigo Nanal do que eles. discordo, é a voz in natura do Henrique audiobook dele https://www.youtube.com/watch?v=_MFSgBVdM4M SuperBomber3000 Escreveu:Pra mim não é nenhum dos dois. Soa muito mais como o Rodrigo Nanal do que eles. Reinaldo Escreveu:discordo, é a voz in natura do Henrique Obg aos dois. --------------------------------------
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 333 | 77.024 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.382 | 721.589 |
22-02-2026, 17:03 Última postagem: Maldoxx |
|
| Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 527 | 106.833 |
22-02-2026, 13:10 Última postagem: Luizzs |
|
| Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 57 | 4.870 |
17-02-2026, 15:55 Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores e celebridades com vozes parecidas | Bruna' | 488 | 162.741 |
13-02-2026, 00:16 Última postagem: Bruna' |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)
