Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 755838 Views

SuperBomber3000 Escreveu:E desculpem o triple post, mas tem Fruits Basket pela Sato agora também:

https://www.jbox.com.br/2019/06/10/prime...ts-basket/

Após essa noticia, a expansão claramente está ocorrendo, só não creio que esses animes serão dublados, pelo menos não com a SATO, a não ser que a funimation banque a dublagem para utiliza-la num futuro serviço dela própria.
Baldezlucas Escreveu:Após essa noticia, a expansão claramente está ocorrendo, só não creio que esses animes serão dublados, pelo menos não com a SATO, a não ser que a funimation banque a dublagem para utiliza-la num futuro serviço dela própria.

Talvez a Sato não banque simuldub pra eles como a Funimation faz lá nos EUA, mas dublagem por dublagem eu acredito que venha a acontecer sim.
SuperBomber3000 Escreveu:Talvez a Sato não banque simuldub pra eles como a Funimation faz lá nos EUA, mas dublagem por dublagem eu acredito que venha a acontecer sim.
Tomara que sim.
talvez assim My Hero Academia e Ataque dos Titãs venham pra cá...
johnny-sasaki Escreveu:talvez assim My Hero Academia e Ataque dos Titãs venham pra cá...

My Hero Academia já tá com um pezinho no Brasil graças ao filme. Mas Attack on Titan ainda é uma incógnita, embora provavelmente possa aparecer em algum momento.
Em espanhol a KEM Media dublou um trailer da série, o que indicaria que estaria sendo dublada por lá. Aqui no Brasil pode ser que em algum momento aconteça.
Vi num Twitter que está acompanhando o stand da Sato que vão revelar algo sobre Fire Force e Fruits Basket.
Aliás, acho melhor discutirmos sobre esses animes por aqui.
Doki Escreveu:Vi num Twitter que está acompanhando o stand da Sato que vão revelar algo sobre Fire Force e Fruits Basket.
Aliás, acho melhor discutirmos sobre esses animes por aqui.

Chuto que, infelizmente, ambos vão vir legendados e na netflix, já o anime de my hero academia, eu não acho que o anime esteja com os dois pés no Brasil (espero estar errado, mas...), a menos é claro, que a própria funimation venha ou algum canal de tv pegue ele (dúvido que a sato banque uma dublagem ou que a funimation deixe ir para outro site de streaming dublado).
Baldezlucas Escreveu:Chuto que, infelizmente, ambos vão vir legendados e na netflix, já o anime de my hero academia, eu não acho que o anime esteja com os dois pés no Brasil (espero estar errado, mas...), a menos é claro, que a própria funimation venha ou algum canal de tv pegue ele (dúvido que a sato banque uma dublagem ou que a funimation deixe ir para outro site de streaming dublado).

Depois da repercussão toda que o filme está tendo (sendo boa ou não), acho difícil não bancarem uma dublagem pro anime de MHA se trouxerem a série. Acho mais fácil eles simplesmente não trazerem o anime, do que trazerem e não dublarem. Já Fire Force e Fruits Basket eu acho que só não ganham dublagem se ficar muito caro e eles resolverem economizar em cima.
SuperBomber3000 Escreveu:Depois da repercussão toda que o filme está tendo (sendo boa ou não), acho difícil não bancarem uma dublagem pro anime de MHA se trouxerem a série. Acho mais fácil eles simplesmente não trazerem o anime, do que trazerem e não dublarem. Já Fire Force e Fruits Basket eu acho que só não ganham dublagem se ficar muito caro e eles resolverem economizar em cima.
O que eu quis dizer é que é muito precipitado achar que a série (que eles ainda nem possuem os direitos) já está com os 2 pés no Brasil. Nós temos vários casos de filmes que foram dublados e a série não, o próprio fato do Briggs dublar o filme (sendo que ele é do Rio) e alguns youtubers estarem dublando personagens que são da série, demonstra que a Sato não está pensando a longo prazo e sim em colocar um filme dublado para ganhar mais dinheiro, afinal, se eles estivessem já pensando em trazer a série na sequencia, não seria mais lógico prezar pela coerência? Temos que aguardar o resultado do filme aqui, ser for muito bom e eles trouxerem a série, ai sim vai ser difícil não vir dublada (e com a filha dele em outro papel), mas antes disso, é melhor não criarmos expectativas e ajudarmos o filme a ter resultado. Já fire force e furuba, não sabemos nem se a sato pegou os 2 com os direitos de dublagem. (desculpem pelo pessimismo, mas depois de koe no katachi, estou desiludido kkk)
Baldezlucas Escreveu:O que eu quis dizer é que é muito precipitado achar que a série (que eles ainda nem possuem os direitos) já está com os 2 pés no Brasil. Nós temos vários casos de filmes que foram dublados e a série não, o próprio fato do Briggs dublar o filme (sendo que ele é do Rio) e alguns youtubers estarem dublando personagens que são da série, demonstra que a Sato não está pensando a longo prazo e sim em colocar um filme dublado para ganhar mais dinheiro, afinal, se eles estivessem já pensando em trazer a série na sequencia, não seria mais lógico prezar pela coerência? Temos que aguardar o resultado do filme aqui, ser for muito bom e eles trouxerem a série, ai sim vai ser difícil não vir dublada (e com a filha dele em outro papel), mas antes disso, é melhor não criarmos expectativas e ajudarmos o filme a ter resultado. Já fire force e furuba, não sabemos nem se a sato pegou os 2 com os direitos de dublagem. (desculpem pelo pessimismo, mas depois de koe no katachi, estou desiludido kkk)

Mas eu não disse que a série está com os dois pés no Brasil, pois com certeza não está. O que eu disse é que mais fácil justamente eles não trazerem o anime pra cá, do que trazerem só pra deixar legendado sem dublagem nenhuma.

E Koe no Katachi ter vindo só legendado é culpa da KEM Media, e não da Sato. Ela nem teve nada a ver com o lançamento do filme aqui no Brasil.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.369 17 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.016 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.798 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)