[ATTACH=CONFIG]37131[/ATTACH]
Dubladores:
Hélio Ribeiro - Travessuras de Julia, Danúbio Vermelho, Onze Homens e Um Segredo (1960)
Márcio Seixas - Quando Explodem as Paixões; Noites de Amor, Dias de Confusão; De Caniço e Samburá
Alfredo Martins - Núpcias Reais
Carlos Silveira - O Mais Longo dos Dias (DVD)
Celso Vasconcellos - Desfile de Páscoa
Júlio Chaves - Quatro Destinos
Marco Ribeiro - Numa Ilha com Você
Orlando Prado - Eles Só Matam Seus Senhores
Ricardo Schnetzer - Crê em Mim / Por favor, acredite em mim
Rodney Gomes - O Fantasma de Canterville (1944)
Walmir Barbosa - O Retrato de Dorian Gray (1945)
Wilson Ribeiro - Demônio de Mulher
Seriado: Carlos Campanile - Participação em A Ilha da Fantasia - Redublagem (Jesse Mason)
Seriado: Carlos Seidl - Participação em A Ilha da Fantasia - Redublagem (Harvey Winslow)
Seriado: Eduardo Dascar - Participação em A Ilha da Fantasia - Redublagem (Sherlock Holmes)
Seriado: Luiz Pini - Participação em A Feiticeira
Imagem de arquivo: Gualter França - Documentário: Era uma Vez em Hollywood (That's Entertainment!)
Nome completo: Peter Sydney Ernest Aylen
Dubladores:
Hélio Ribeiro - Travessuras de Julia, Danúbio Vermelho, Onze Homens e Um Segredo (1960)
Márcio Seixas - Quando Explodem as Paixões; Noites de Amor, Dias de Confusão; De Caniço e Samburá
Alfredo Martins - Núpcias Reais
Carlos Silveira - O Mais Longo dos Dias (DVD)
Celso Vasconcellos - Desfile de Páscoa
Júlio Chaves - Quatro Destinos
Marco Ribeiro - Numa Ilha com Você
Orlando Prado - Eles Só Matam Seus Senhores
Ricardo Schnetzer - Crê em Mim / Por favor, acredite em mim
Rodney Gomes - O Fantasma de Canterville (1944)
Walmir Barbosa - O Retrato de Dorian Gray (1945)
Wilson Ribeiro - Demônio de Mulher
Seriado: Carlos Campanile - Participação em A Ilha da Fantasia - Redublagem (Jesse Mason)
Seriado: Carlos Seidl - Participação em A Ilha da Fantasia - Redublagem (Harvey Winslow)
Seriado: Eduardo Dascar - Participação em A Ilha da Fantasia - Redublagem (Sherlock Holmes)
Seriado: Luiz Pini - Participação em A Feiticeira
Imagem de arquivo: Gualter França - Documentário: Era uma Vez em Hollywood (That's Entertainment!)
Nome completo: Peter Sydney Ernest Aylen