Costa Rica
Destino Incerto: [URL="http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?37198-Destino-Incerto-(Amor-Viajero)"]http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?37198-Destino-Incerto-(Amor-Viajero)
[/URL]
"Guantanamera" (1995) uma co-produção entre Cuba/Espanha/Alemanha era muito exibida na Band e na antiga Rede 21 no começo dos anos 2000. A dublagem era da Herbert Richers.
Lembro também das produções francesas "Os Ladrões"com Catherine Deneuve e "O Insolente" ambas de 1996, com dublagem da Mastersound.
Coloquei no Lugar dos Filmes da África do Sul (Que Já Tem no Primeiro Post) os Filmes da Nova Zelândia (Os do Peter Jackson), Só uma Dúvida: Tem Algum Filme Canadense ou Australiano Recente no Dublapédia?.
Na parte dos filmes da China/Hong Kong, tem o longa: Mother-A Busca Pela Verdade, de 2009. Que tem a Dublagem dos estúdios Clone.
No Tópico que Criei "Lista de Filmes de Vários Países Dublados'' Eu Tenho Notado uma Boa Quantidade de Filmes Franceses no Dublapédia, Tem Vários com Gerard Depardieu, Tem os do Besson (Quase Sempre Estrelados pelo Jean Reno), Alguns Sucessos Como O Fabuloso Destino de Amerie Poulain e Intocáveis, Fico Maravilhado com Essa Quantidade Mostrando a Força do Cinema Francês, Isso é Bom, Ainda Mais com o Telecine Passando Esses Filmes, Ficaria Maior se Tivesse os do Truffaut (Tem Farenheit 451, Mas Não é Francês) e do Godard, Além de Filmes da Brigitte Bardot, Mas Vale a Pena, Como é Gostoso o Cinema Francês Dublado.
Também Tem Nikita - Criada para Matar de Besson em uma Versão Dublada na Herbert Richers Exibida na TNT em 2001 com a Miriam Ficher na Personagem-Título
Tem uns Poucos Filmes do Álmodovar no Dublapédia, Mas Lembro que no Antigo BD Tinham Vários, Matador (Dublagem Paulista pra DVD), Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos (Dublado na Herbert Richers Exibido na Globo e que Tá no DVD), Carne Trêmula, Má Educação, Volver, Tudo Sobre Minha Mãe e Fale com Ela Salvei Pois Tinha Copiado do Dublanet para o Orkut no Extinto Quem Dubla Quem por Serem Filmes Premiados com o Oscar e Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, Vamos Garimpar pra Ter Mais Filmes do Polêmico Cineasta Espanhol?.