Alguns dubladores sem foto

100 Replies, 59865 Views

Acho que deveria haver uma foto do dublador Marcius Costa. (Se alguém tiver um, me avise)
Tiago Magalhães
Apenas um Fã de HxH.
Ricardinho
Falei com o Izaias Correia sobre o elenco do filme "O Iluminado". Ele não achou uma foto da Luciana Seixas, mas eu sim achei.
Tommy Wimmer Escreveu:Falei com o Izaias Correia sobre o elenco do filme "O Iluminado". Ele não achou uma foto da Luciana Seixas, mas eu sim achei.
Manda a foto aqui, por favor. Luciana Seixas é parente do Márcio Seixas?
Bolor Escreveu:Manda a foto aqui, por favor. Luciana Seixas é parente do Márcio Seixas?

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater

Ela é mulher do Marcelo Coutinho, e filha do Mauricio Seixas, ex-diretor na Double Sound.

Silas Martins
[Imagem: silasmartins.jpg]

Milton Rangel Filho (não confundir com o pai)
[Imagem: miltonrangelfilho.jpg]
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-09-2019, 20:10 por Tommy Wimmer.)
Bolor Escreveu:Manda a foto aqui, por favor. Luciana Seixas é parente do Márcio Seixas?

não tem parentesco

Doki Escreveu:Tiago Magalhães

ele tem facebook e Instagram. ele a um te´po tem era DJ não sei se ainda está nas pickups
Bolor Escreveu:Ricardinho

Se não dermos um jeito de descobrir seu nome verdadeiro, jamais terá uma foto.
Maldoxx Escreveu:Se não dermos um jeito de descobrir seu nome verdadeiro, jamais terá uma foto.

a grande questão, desde o Orkut ele é creditado assim.. só se for "fuçar" em amigos de dubladores da época que podem ter ele em redes sociais,

o Bruno Pontes que foi a segundo voz do Chris em Todo Mundo Odeia o Chris, tinha facebook mas hj em dia não se acha mais o perfil, acho que saiu de redes sociais.
Jorge Alex

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.054 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.152 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.630 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.217 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.685 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)