Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem

131 Replies, 41166 Views

Bruna Escreveu:Não é o Nelson Batista no Puff/Pooh não, é o Viggiani. O Nelson Batista faz o Abel, o coelho. Luiz Carlos no Tigrão, Angélica Santos no Leitão, Neuza Azevedo na mãe do Guru e Renato Márcio no macaco, não reconheci a voz do Guru nem do Christopher Robin, embora eu me sinta positiva sobre o Guru ser a Leda Figueiró.

O Christopher Robin deve ser uma das crianças que dublavam na S&C, me lembrou o dublador ou dubladora que fez o filho do Mr. Banks na dublagem de VHS de Mary Poppins.

OBS: Ri muito que o Christopher Robin é chamado de "Paulo Roberto" nessa versão, bem interessantes, os outros personagens tem outros nomes também, eu acho que são os nomes "clássicos" desses personagens aqui no Brasil mas não estou acostumada.
.

Eu disse mesmo que era o Nelson Batista no coelho Abel, e já sabia dos outros dubladores que vc citou; além do Tatá na doninha, Hélio Vaccari no Corujão e o Válter Santos na marmota(!)

O Tatá Guarnieri me sugeriu a Noeli Santisteban no Guru/Roo; e os cantores da abertura (Tatá, Noeli, Elisa Vilon, Mônica Toniolo, Viggiani e Nelson Machado).

Por alguma razão usaram a tradução dos personagens do filme original. Se não me engano foi o Telmo que decidiu nesses nomes
Hélio Ribeiro no Sloth e Peterson Adriano no Gordo

[video=youtube;iozkbZJRBgc]https://www.youtube.com/watch?v=iozkbZJRBgc[/video]
Tommy Wimmer Escreveu:Eu disse mesmo que era o Nelson Batista no coelho Abel, e já sabia dos outros dubladores que vc citou; além do Tatá na doninha, Hélio Vaccari no Corujão e o Válter Santos na marmota(!)

O Tatá Guarnieri me sugeriu a Noeli Santisteban no Guru/Roo; e os cantores da abertura (Tatá, Noeli, Elisa Vilon, Mônica Toniolo, Viggiani e Nelson Machado).

Por alguma razão usaram a tradução dos personagens do filme original. Se não me engano foi o Telmo que decidiu nesses nomes
Putz, mal minha então, jurava que tinha lido outra coisa. =/

Pode ser a Noeli mesmo, embora eu não seja tão familiar com a voz dela.
True love will find you in the end.
Marco Ribeiro no Tom Hanks em "Náufrago".

Fábio Lucindo no Arnold e no Shinji.

Priscila Franco como Misato em "Evangelion" (Netflix).

Ricardo Schnetzer no Al Pacino em "O Advogado do Diabo". Como diretor dessa dublagem, ele conseguiu aperfeiçoar o grito.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-11-2019, 01:57 por Tommy Wimmer.)
Carla Pompilio na Jean Smart em Watchmen (2019). Realmente me surpreendi positivamente com a escalação.
Thayná Cavalcanti como Rika em Higurashi: When they Cry - GOU
Lucas Gama no Hiro de Full Dive
Mauro Gasperini como Shinnoh no 2º filme de Naruto Shippuden
Renan Alonso como Vanitas em The Case Study of Vanitas
Úrsula Bezerra como Naruto Uzumaki na franquia Naruto
Francisco José como Lee Van Cleef em Por Uns Doláres A Mais
Rodrigo Antas no Andy Samberg (Jake Peralta em Brooklyn Nine-Nine)
Jotacê Escreveu:Rodrigo Antas no Andy Samberg (Jake Peralta em Brooklyn Nine-Nine)

Aí eu concordo! O Rodrigo Antas dá um show sempre q dubla ele!!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.265 9 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.907 988.142 10 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.955 615.427 14 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.200 16 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.635 11 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)