Thiago. Escreveu:Deveriam redublar as primeiras temporadas.
Aliás quem dirigiu essa terceira? Já da pra ver que não respeitou os bonecos.
A direção foi do Mário Jorge e da Hannah Buttel.
Thiago. Escreveu:Deveriam redublar as primeiras temporadas. A direção foi do Mário Jorge e da Hannah Buttel.
As redublsgens da primeiras ficaram boas, a Sylvia combina com a Claire, na Olívia até que dá,mas a Adriana na Helena não dá mesmo, cadê a Andrea Murucci?
o 3º filme de O Principe do Natal, parece ser dub mista com Curitiba, assim como o segundo, mantendo a Drica Santos na Rose McIver, não entendi até agora por quê não chamaram a Fernanda Bullara e o Lucas Gama, que fez o primeiro, mesmo tendo chamado Samira Fernandes, Cecília Lemes, Bruno Camargo e Rosa Maria Baroli, que vai reprisar o papel pela 3ª vez até. nesse novo, a Letícia Quinto parece substituir a Samira Fernandes (ou só no trailer msm).
Akuma Escreveu:o 3º filme de O Principe do Natal, parece ser dub mista com Curitiba, assim como o segundo, mantendo a Drica Santos na Rose McIver, não entendi até agora por quê não chamaram a Fernanda Bullara e o Lucas Gama, que fez o primeiro, mesmo tendo chamado Samira Fernandes, Cecília Lemes, Bruno Camargo e Rosa Maria Baroli, que vai reprisar o papel pela 3ª vez até. nesse novo, a Letícia Quinto parece substituir a Samira Fernandes (ou só no trailer msm). O que me surpreende (e amedronta um pouco) é ver algo que seja indo pra Curitiba na Netflix à essa altura. Espero que a Alcateia não volte à aprontar as suas. humprey34 Escreveu:Já a Sylvia dublou a Olivia Colman anteriormente e fez a Claire Foy nas duas temporadas anteriores, ou seja, em nenhum momento bonecos foram respeitados e isso de continuar com o dubladores ficou no mínimo estranho. Júlio Chaves reprisou o John Lithgow. E até trocaram os créditos das primeiras temporadas. Tommy Wimmer Escreveu:Júlio Chaves reprisou o John Lithgow. Quero ver se agora que a Imelda Staunton foi confirmada com a rainha Elizabeth na 5a temporada, se vão continuar com a Sylvia Salustti nela. Confesso que adoraria ver a Nair Amorim nela. humprey34 Escreveu:Quero ver se agora que a Imelda Staunton foi confirmada com a rainha Elizabeth na 5a temporada, se vão continuar com a Sylvia Salustti nela. Também queria seria perfeito, a Sylvia só está dando na Rainha Elizabeth por terem idade igual 45 anos, mas com a Imelda ficará mega estranho. Vocês acharam ruim a Sylvia Salustti na Claire Foy e na Olivia Colman ?
Agora devo repostar os creditos da Disney, Sony, e Paramount.
Daniel Felipe Escreveu:Também queria seria perfeito, a Sylvia só está dando na Rainha Elizabeth por terem idade igual 45 anos, mas com a Imelda ficará mega estranho. pra mim quiseram manter as mesmas vozes só pelos personagens. acho que ficou meio forçado eles pesando a voz pra não ficar igual as versões jovens, a Sylvia dos 3 acho que caiu melhor mas eu trocaria o elenco de vozes..
Os Filmes da Nossa Infância: Som de Vera Cruz. Serie documental sobre os filmes "Dirty Dancing", "Caça Fantasmas", "Esqueceram de Mim" e "Duro de Matar".
Arctic Dogs: Delart. [Eu já assisti este filme no cinema] |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.671 | 4.172.088 |
21 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 928 | 93.173 |
8 horas atrás Última postagem: Breno Leonardo |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 842.294 |
Ontem, 17:07 Última postagem: Gabriel |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.434 |
24-02-2026, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 982.513 |
24-02-2026, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|