Mural dos Dubladores

2024 Replies, 771770 Views
Tópico fechado 

Mugen Escreveu:Claro que existe, tirando The Batman todos os filmes são continuações ou spin-off dos anteriores.

certo mas se for apenas se baseando nisso o Duda Ribeiro repetiria no Batman nos filmes do Nolan por ele fazer as animações pré- filme ou mesmo colocarem o Alexandre Moreno no solo do Coringa por ter feito o Jared Leto em Esquadrão..

só ver esses casos de 'spiNoff e continuações "muita coisa não bateu com a realidade, mesma coisa de escalar a Flávia na Arlequina´por causa da Margot Robbie e num futuro inventarem um filme da MM da Gal Gadot vs Arlequina da Margot Robbie; seria um tiro no pé escalar uma dubladora que já tem um papel de destaque desse na Arlequina.
Mugen Escreveu:Claro que existe, tirando The Batman todos os filmes são continuações ou spin-off dos anteriores.

hummm, sei não hein. Mas pode fazer testes de qualquer forma, se considerarem a Mulher-Maravilha, né?
Tem a Sylvia Salustti também, que dublou a Margot em um filme
Acho que esse assunto ainda vai dar oq falar, principalmente quando for divulgado o elenco e direção...

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Acho que esse assunto ainda vai dar oq falar, principalmente quando for divulgado o elenco e direção...

tem cara que vão chiar que nem quando colocaram o Simões no Coringa.
Reinaldo Escreveu:tem cara que vão chiar que nem quando colocaram o Simões no Coringa.
Sinceramente, bem feito...!

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Bolor Escreveu:Tem a Sylvia Salustti também, que dublou a Margot em um filme
Pra mim, mil vezes a Sylvia nela do que a Christiane Monteiro que nem na versão animada eu curto muito.
A Delart Suspendeu a Sua Página no Facebook e no Instagram, Será que Tem a Ver com a Aposentadoria da Iara?.
Danilo Powers Escreveu:A Delart Suspendeu a Sua Página no Facebook e no Instagram, Será que Tem a Ver com a Aposentadoria da Iara?.

creio que não pela pela questão da Iara, mas o caso dela pode ter influenciado hackers e afins.
Reinaldo Escreveu:certo mas se for apenas se baseando nisso o Duda Ribeiro repetiria no Batman nos filmes do Nolan por ele fazer as animações pré- filme ou mesmo colocarem o Alexandre Moreno no solo do Coringa por ter feito o Jared Leto em Esquadrão..

só ver esses casos de 'spiNoff e continuações "muita coisa não bateu com a realidade, mesma coisa de escalar a Flávia na Arlequina´por causa da Margot Robbie e num futuro inventarem um filme da MM da Gal Gadot vs Arlequina da Margot Robbie; seria um tiro no pé escalar uma dubladora que já tem um papel de destaque desse na Arlequina.

Do que você ta falando? Estou falando só do DCEU que continua firme e forte.

Bolor Escreveu:Tem a Sylvia Salustti também, que dublou a Margot em um filme

A Sylvia fez a Lous Laine que também é um personagem bem grande. Mesmo que provavelmente não teremos mais a Louis no DCEU também duvido que escalem ela. Sinceramente não descartaria a Christiane Monteiro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.152 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.875 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.109 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.927 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.612 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)