Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2097 Replies, 934987 Views
Tópico fechado 

Lembro que em Um Episódio dos Simpsons o Jorge Vasconcellos Dublou o Flanders
Um dos dubladores mais sub-aproveitados de todos os tempos. Tinha uma voz maravilhosa e ótima capacidade de interpretação, mas nunca teve um ator sequer para ser seu boneco, enquanto outros colecionam bonecos. Grande perda! Saudades das suas locuções na Telecine e narrações na Herbert Richers.
Danilo Powers Escreveu:Lembro que em Um Episódio dos Simpsons o Jorge Vasconcellos Dublou o Flanders
Antes do Leonel assumir, o Flanders era mais um personagem sem voz fixa na série. Não conta como uma pista de quem poderia ser o próximo Ned.
Lembrando que o Leonel Também Fez Locução na Delart em Alguns Filmes (Dívida de Sangue, Uma Carta de Amor.)
Que perda trágica! O Leonel pode não ter tido muitos personagens de grande destaque assim como os outros, mas que ele vai nos fazer muita falta, disso eu não posso negar. Descanse em paz, Leonel, e meus profundos pêsames aos amigos, familiares e conhecidos dele.

Agora, vamos ver o que 2020 nos aguarda e quais serão as próximas vítimas da lista negra.
Realmente uma grande perda, sempre gostei da voz do Abrantes, tinha uma ótima dicção, acho ele até melhor que o Mariano hehe. Uma grande pena mesmo, não existir nenhuma entrevista com ele assim como maior dos dubladores que já foram embora.
Marcelo Almeida Escreveu:Realmente uma grande perda, sempre gostei da voz do Abrantes, tinha uma ótima dicção, acho ele até melhor que o Mariano hehe. Uma grande pena mesmo, não existir nenhuma entrevista com ele assim como maior dos dubladores que já foram embora.

Na verdade tem sim:

[video]https://youtu.be/8n5HcXSpCxI[/video]
Ele costumava dublar bastante pra VTI. Vou sempre lembrar do seu trabalho em Jornadas nas Estrelas- Deep Space Nine , onde ele fazia a voz do chefe Miles O'Brien (Colm Meaney)). Descanse em paz.
Didi Oliveira, vozes figurantes em animações originais brasileira, como Turma da Mônica, faleceu hoje.

Foi o bandeirante de Uma Aventura no Tempo.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Meus Pêsames

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 128 66.687 Hoje, 02:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Mural dos Dubladores Paseven 2.508 574.299 Ontem, 23:29
Última postagem: DavidDenis
  Os dubladores na mídia romario 4.376 1.925.903 Ontem, 19:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Os primeiros trabalhos dos dubladores Tommy Wimmer 116 63.802 Ontem, 13:24
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.418 787.390 21-04-2026, 09:49
Última postagem: Miguel Liza



Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)