Pedro Azevedo: 02/09/2013
Inicio dos Dubladores na Dublagem
267 Replies, 84313 Views
matheus153854 Escreveu:Márcio Araújo: c. 1995 na Álamo fazendo estágio com a Nair Silva2006 foi o ano que a Samira ganhou o prêmio citado por eles, não o início da carreira dela. Kevinkakaka Escreveu:2006 foi o ano que a Samira ganhou o prêmio citado por eles, não o início da carreira dela. Sei que foi bem no começo dos anos 2000, ela fez curso com a Marli Bortoletto não sei se foi na mesma turma da Flávia Narciso. dizem por aí que ela dubla desde 2002 não sei se bate isso.quando ela fez Naruto em meados de 2003-04 já era conhecida. Reinaldo Escreveu:Sei que foi bem no começo dos anos 2000, ela fez curso com a Marli Bortoletto não sei se foi na mesma turma da Flávia Narciso. dizem por aí que ela dubla desde 2002 não sei se bate isso.quando ela fez Naruto em meados de 2003-04 já era conhecida.Ela e a Flávia tem mais ou menos a mesma idade? Só por curiosidade (pq a Flávia aparenta ser bem nova). --------------------------------------
Nagato Escreveu:Ela e a Flávia tem mais ou menos a mesma idade? Só por curiosidade (pq a Flávia aparenta ser bem nova). As infos que se encontra dizem que a Samira é de 1984 e a Flávia de 1986 Reinaldo Escreveu:As infos que se encontra dizem que a Samira é de 1984 e a Flávia de 1986Meu Deus, a voz dela deixa ela bem mais nova. --------------------------------------
Reinaldo Escreveu:Sei que foi bem no começo dos anos 2000, ela fez curso com a Marli Bortoletto não sei se foi na mesma turma da Flávia Narciso. dizem por aí que ela dubla desde 2002 não sei se bate isso.quando ela fez Naruto em meados de 2003-04 já era conhecida.A dublagem de Naruto começou a ser produzida em 2006, e foi naquela época que a Samira estava começando a ser notada pelo grande público. Quando Naruto saiu em 2007, ela já era conhecida por alguns trabalhos.
Lembrando que a Samira Dublou Brokeback Mountain que é de 2005
Danilo Powers Escreveu:Lembrando que a Samira Dublou Brokeback Mountain que é de 2005 nessa época tinha Rave Master e Love Hina também com ela em principais
Se não me engano a Samira começou em 2002 na verdade.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Diretores de dublagem | RHCSSCHR | 724 | 288.304 |
1 minuto atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.852 | 1.119.526 |
29 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.284 | 540.606 |
1 hora atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.958 | 618.168 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Famosos na Dublagem | Paseven | 1.151 | 412.878 |
3 horas atrás Última postagem: Paseven |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)