Estúdios difíceis de se comunicar

14 Replies, 3559 Views

Cite aí suas experiências com estúdios difíceis de conseguir informações.

Eu por exemplo não consigo falar com ninguém da Audio Corp.
A TV Group também mal tem páginas nas redes sociais (pelo menos a Disney posta os créditos).

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Acho que a maioria dos estúdios é difícil de se comunicar.
Nagato Escreveu:Cite aí suas experiências com estúdios difíceis de conseguir informações.

A TV Group também mal tem páginas nas redes sociais (pelo menos a Disney posta os créditos).

delart é tão de boa pra se comunicar que tirou as páginas da empresa nas midias sociais do ar
Paseven Escreveu:delart é tão de boa pra se comunicar que tirou as páginas da empresa nas midias sociais do ar

Espero que a Delart recoloque suas páginas no Facebook e no Instagram em breve, seria bom voltassem postar os elencos oficiais das dublagens que o estúdio faz
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que a maioria dos estúdios é difícil de se comunicar.
Poxa mas tem uns estúdios tão acessíveis (momento Hebe kkk).
Falando sério, alguns estúdios tipo Audio News e Rio Sound são bem comunicáveis.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Atualmente não dá pra contatar a Delart por email, tentei contatar-los pela página de contato do site deles, mas deu erro e pelo email deles via Gmail, mas diz que o email deles tá bloqueado

Eu acho que o único jeito mesmo de contatar eles sejam os telefones da própria Delart
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-12-2022, 14:40 por Maria Julia Santana.)
Nagato Escreveu:Cite aí suas experiências com estúdios difíceis de conseguir informações.

A TV Group tem páginas no Facebook e no Instagram
Face: https://www.facebook.com/100064506116776/
Insta: https://instagram.com/tvgroupbr
Rio Sound parou de postar elenco das novelas depois das críticas, mas ainda fornecem pra páginas
Thiago. Escreveu:Rio Sound parou de postar elenco das novelas depois das críticas, mas ainda fornecem pra páginas

Precisamente as páginas de novelas ou outro algo do tipo?
Eu lembro que a Delart ainda era ativa no Facebook até postar o elenco de Animais Fantásticos 2 e não ter o Marco Antônio Costa. Depois disso foram diversas críticas e creio ter sido um dos motivos pra fecharem a página.

Eu sempre acompanhava e gostava de eles serem ativos, pois geralmente respondiam dúvidas de escalas, os dubladores apareciam pra responder tbm e tudo mais.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 36.203 14-09-2025, 15:53
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.328 13-09-2025, 13:25
  Parceria Entre Estúdios Matheus 200 90 47.619 07-09-2025, 09:25
  Franquias dubladas em Estúdios Diferentes Danilo Powers 152 59.226 02-09-2025, 18:38
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 13.348 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)