Eles Desistiram de Dublar

104 Replies, 34476 Views

O Francisco Quintiliano chegou a desistir da carreira por algum tempo, mas voltou recentemente.
RHCSSCHR Escreveu:Só que esse tópico não é pra falar daqueles que temporariamente ou aparentemente deixaram a profissão. Isso é mais pro tópico Dubladores Sumidos. Além de que nesse tópico pretende-se falar também dos que já faleceram, mas que tinham deixado a carreira. E não vamos falar daqueles que abandonaram, mas voltaram, mesmo pra um trabalho ou outro. No caso dos exemplos abaixo, eles deixaram a dublagem PRA VALER, sem intenção de voltar!!

O ideal é que a gente fale sobre os que desistiram MESMO. Sobre aqueles que retornaram, mesmo pra um trabalho ou outro, já tem o tópico Dubladores que voltaram à ativa.

Mais um:
Antônio Patiño - Falecido em 2014, abandonou a dublagem completamente acho que em 2000 depois da morte de sua esposa, algo que o abalou muito.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
alguns

Aposentadoria

Carlos Marques
Glória Ladany - antes de falecer
Henrique Ogalla - antes de falecer
Isaac Schneider
Maximira Figueiredo - antes de falecer
Roberto Macedo
Silvio Navas - antes de falecer
Sumára Loouise

"Ligados a arte"

Danton Mello
Diego Marques
Dione Leal
Emerson Caperbat - antes de falecer
Oberdan Júnior
Patrick Oliveira
Ricardo Pettine
Selton Mello
Tatyane Goulart

Outras Profissões

Bianca Alencar
Bruno Miguel
Eduardo Serandini
Iara Riça
Rodrigo Relva
Teresa Cristina
Thiago Farias

Saúde

Teresa Anquetin

Mudaram de país

Jussanam Dejah
Francis Clay
Noeli Santisteban
Rosana Peres

SuperBomber3000 Escreveu:O Francisco Quintiliano chegou a desistir da carreira por algum tempo, mas voltou recentemente.

discutível, pra mim foi retorno momentaneo
Reinaldo Escreveu:alguns

Aposentadoria

Carlos Marques
Glória Ladany - antes de falecer
Henrique Ogalla - antes de falecer
Isaac Schneider
Maximira Figueiredo - antes de falecer
Roberto Macedo
Silvio Navas - antes de falecer
Sumára Loouise

"Ligados a arte"

Danton Mello
Diego Marques
Dione Leal
Emerson Caperbat - antes de falecer
Oberdan Júnior
Patrick Oliveira
Ricardo Pettine
Selton Mello
Tatyane Goulart

Outras Profissões

Bianca Alencar
Bruno Miguel
Eduardo Serandini
Iara Riça
Rodrigo Relva
Teresa Cristina
Thiago Farias

Saúde

Teresa Anquetin

Mudaram de país

Jussanam Dejah
Francis Clay
Noeli Santisteban
Rosana Peres

discutível, pra mim foi retorno momentaneo
O Quintiliano apareceu faz pouco tempo em créditos de produções da Som de Vera Cruz e BlueBird. Não é momentâneo se ele vem "brotando" desde o começo do ano passado.
Kevinkakaka Escreveu:O Quintiliano apareceu faz pouco tempo em créditos de produções da Som de Vera Cruz e BlueBird. Não é momentâneo se ele vem "brotando" desde o começo do ano passado.

essas infos são de 2020? só vi uma vez em produção do ano passado com ele. pra mim pareceu momentanea, mas deve ser gradual então.
Reinaldo Escreveu:alguns

Diego Marques

Bianca Alencar

Diego Marques continua dublando regularmente que eu saiba.
Tal como a Bianca Alencar também continua regular
SuperBomber3000 Escreveu:Diego Marques continua dublando regularmente que eu saiba.
Tal como a Bianca Alencar também continua regular

troquei legal os nomes era pra ser

Bianca Salgueiro
Diego Larrea
Reinaldo Escreveu:essas infos são de 2020? só vi uma vez em produção do ano passado com ele. pra mim pareceu momentanea, mas deve ser gradual então.

Dublou um anime agora em 2020 chamado Drifting Dragons.

Aliás, olha a mensagem que eu te mandei no privado.
Rafaela Veronese

Ela dublou alguns animes na Álamo na época do Animax, mas depois disso nunca mais a escutei em nada.
A Nair Silva anunciou que se aposentou da dublagem.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos que Poderiam Dublar uma Produção Danilo Powers 20 4.095 10-01-2024, 00:34
Última postagem: Reinaldo
  Dubladores que combinam com alguns atores, mas nunca foram escalados para dublar. Graysielf77@yahoo.com 6 656 02-08-2023, 13:13
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens Carlit007 60 12.185 30-05-2023, 16:24
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção Daniel Felipe 31 4.804 24-05-2023, 13:15
Última postagem: Joserlock
  Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz FelippeB 33 4.171 04-03-2023, 22:45
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)