Dublagens feitas em Miami

994 Replies, 495173 Views

Thiago. Escreveu:Nova animação da Liga da Justiça

Tenso pq dificilmente a Warner vai redublar

Foi pra Miami mesmo? Tem algum trecho?

Se for, imagino que as atividades estejam mais adiantadas na retomada nos EUA do que por aqui, até porque o país teve um ritmo e manejo diferente da quarentena.
SuperBomber3000 Escreveu:Foi pra Miami mesmo? Tem algum trecho?

Se for, imagino que as atividades estejam mais adiantadas na retomada nos EUA do que por aqui, até porque o país teve um ritmo e manejo diferente da quarentena.

https://twitter.com/UniversoDCnauta/stat...63040?s=19
Thiago. Escreveu:https://twitter.com/UniversoDCnauta/stat...63040?s=19

É. Foi pra Miami mesmo. Marta Rhaulin e Sean Andrew Stanley. No Twitter disseram que a Marta ainda dublou a Diana no filme.

Provavelmente foi dublado na Universal Cinergia.
Thiago. Escreveu:Nova animação da Liga da Justiça

Tenso pq dificilmente a Warner vai redublar

Triste viu? Na moral, fico extremamente decepcionado.
"Liga da Justiça Sombria: Apokolips War"

Vários trechos da dublagem neste perfil do twitter

Confira DC Brasil (@_DCBRASIL): https://twitter.com/_DCBRASIL?s=09
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
https://twitter.com/dcupdatebr/status/12...2016246784

Batman - Alex Teixeira
Superman - Ricardo Peres
Mulher Maravilha - Fabíola Giardino
Flash - Alexandre Alvarez Neto
Constantine - Maycow Morais
Cyborg - Alexandre Correa
Lex Luthor - Michael Le Bellot

São as vozes que eu reconheci, isso fora o Sean Stanley no Robin e a Marta Rhaulin na Ravena do outro trecho que postaram.
Ainda postaram um trecho com o Darkside, que pelo que eu reconheci, é o Cléber de Castro.
A Fabíola Giardino parece que é a Zatanna também.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Eu fico extremamente chateado que o Guilherme Briggs parece desdenhar da Fabíola Giardino. Quando ele comentou sobre a dublagem desse filme no Twitter, disse não ter reconhecido nenhuma voz. Fala sério! A voz da Fabíola ficou bastante clara de ouvir, e eu acho difícil ele nunca ter falado com ela nos anos que ela dublou no Rio pra não reconhecer. Fora aquela vez que ele desceu a lenha na dublagem de Doctor Who, e consequentemente na própria Fabíola.
Fallon Escreveu:Eu fico extremamente chateado que o Guilherme Briggs parece desdenhar da Fabíola Giardino. Quando ele comentou sobre a dublagem desse filme no Twitter, disse não ter reconhecido nenhuma voz. Fala sério! A voz da Fabíola é ficou bastante clara de ouvir, e eu acho difícil ele nunca ter falado com ela nos anos que ela dublou no Rio pra não reconhecer. Fora aquela vez que ele desceu a lenha na dublagem de Doctor Who, e consequentemente na própria Fabíola.

Nada mais esperado de um cara bajulado por fanboys todo dia, e que em consequência disso se acha patrono, ou guardião, ou o que for da dublagem brasileira.
Não que isso alivie pro lado da dublagem de Miami, que fique claro que ainda é inferior à feita aqui no Brasil no eixo RJ-SP no geral, mas enfim.
Criei um tópico pra esse assunto em específico: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...oogle-Play

Se quiser podem comentar lá.

@Fallon , se quiser pode comentar lá isso da Fabíola também.

Como já falaram desse filme em 4 tópicos diferentes, achei melhor criar um tópico de discussão pra dublagem dele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.943 1.006.714 30 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.308 10 horas atrás
Última postagem: Breno Leonardo
  Dublagens mistas que aconteceram no passado Daniel Felipe 79 13.812 10 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  ENQUETE: Comparação de Dublagens BrunaMarzipan 111 22.410 Ontem, 18:31
Última postagem: Pedro Pedreira
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.493 524.269 Ontem, 17:35
Última postagem: Gustavo07



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)