Redublagens Desnecessárias

112 Replies, 38355 Views

humprey34 Escreveu:As redublagens da série Todo Mundo em Pânico são desnecessárias, por exemplo, mas o que podemos fazer se estamos lidando com empresas que pensam primeiro no dinheiro? Só aceitamos e continuamos.

essas redublagens tem a ver com as redublagens da Miramax que vários títulos foram redublados na Sigma. como Amelie Poulain, Coisas Belas e Aujas, Kill Bill vol 2 e outros.. acho que foi o mesmo caso das redublagens da trilogia Indiana Jones, Os Incríveis que foram feitas por causa da tecnologia 3D, Blu-ray e afins
Reinaldo Escreveu:essas redublagens tem a ver com as redublagens da Miramax que vários títulos foram redublados na Sigma. como Amelie Poulain, Coisas Belas e Aujas, Kill Bill vol 2 e outros.. acho que foi o mesmo caso das redublagens da trilogia Indiana Jones, Os Incríveis que foram feitas por causa da tecnologia 3D, Blu-ray e afins

os incriveis (desenho) foi por causa do processo entre o seixas com vários dubladores e a disney, mas no fim só o seixas continuou com o processo e foi substituido junto com outros dubladores e por isso a disney redublou o desenho.
Reinaldo Escreveu:essas redublagens tem a ver com as redublagens da Miramax que vários títulos foram redublados na Sigma. como Amelie Poulain, Coisas Belas e Aujas, Kill Bill vol 2 e outros.. acho que foi o mesmo caso das redublagens da trilogia Indiana Jones, Os Incríveis que foram feitas por causa da tecnologia 3D, Blu-ray e afins

As redublagens de Indiana Jones... Nunca entendi porquê a Paramount solicitou isso. E não entendi porquê não chamaram o Julio Cezar para refazer o personagem - ele não trabalhava na Delart nessa época?. Quando o quarto filme chegou, e a Double Sound o "capturou", felizmente, corrigiram isso. Teria sido tão bom se tivesse chamado Maralise para reprisar o papel aqui também...

Mas, no caso do tópico, sempre considerei essas redublagens desnecessárias.
Não sei se posso considerar uma redublagem desnecessária mas, acabou de passar Cassino Royale no Megapix, e eu vi partes (pela primeira vez) da versão que a Drei Marc fez. E eu só me perguntava: Por quê fizeram essa dublagem?
Lionel23 Escreveu:As redublagens de Indiana Jones... Nunca entendi porquê a Paramount solicitou isso. E não entendi porquê não chamaram o Julio Cezar para refazer o personagem - ele não trabalhava na Delart nessa época?. Quando o quarto filme chegou, e a Double Sound o "capturou", felizmente, corrigiram isso. Teria sido tão bom se tivesse chamado Maralise para reprisar o papel aqui também...

Mas, no caso do tópico, sempre considerei essas redublagens desnecessárias.

Lionel23 Escreveu:Não sei se posso considerar uma redublagem desnecessária mas, acabou de passar Cassino Royale no Megapix, e eu vi partes (pela primeira vez) da versão que a Drei Marc fez. E eu só me perguntava: Por quê fizeram essa dublagem?

chuto adequação tecnológica nesses casos, mas vai entender as distribuidoras, não duvido que pediram novas vozes tbem.

Indiana acho que quiseram manter a mesma voz das redublagens de Star Wars.
A redublagem de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses pra DVD. Sem dúvida, ela é desnecessária.

humprey34 Escreveu:As redublagens da série Todo Mundo em Pânico são desnecessárias, por exemplo, mas o que podemos fazer se estamos lidando com empresas que pensam primeiro no dinheiro? Só aceitamos e continuamos.

Eu sei que essas redublagens de Todo Mundo em Pânico foram feitas em Campinas, na finada Mr. Dub. O Roberto Ciantelli dublava o Charlie Sheen nelas.
Qualidade era bem meia boca pelo que eu lembro de ter assistido no Cinemax.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei que essas redublagens de Todo Mundo em Pânico foram feitas em Campinas, na finada Mr. Dub. O Roberto Ciantelli dublava o Charlie Sheen nelas.

creio que ele se referia as feitas na Sigma. desconhecia essas feitas pra TV Paga
Reinaldo Escreveu:creio que ele se referia as feitas na Sigma. desconhecia essas feitas pra TV Paga

É, tem mais uma então. Pelo menos pro Todo Mundo em Pânico 5, que eu lembro de ter assistido anos atrás e a dublagem ser de Campinas.
SuperBomber3000 Escreveu:É, tem mais uma então. Pelo menos pro Todo Mundo em Pânico 5, que eu lembro de ter assistido anos atrás e a dublagem ser de Campinas.

aqui tem cast só do primeiro mas senão me engano a Sigma fez mais filmes da franquia. essa de Campinas talvez seja exclusiva pra TV Paga
SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei que essas redublagens de Todo Mundo em Pânico foram feitas em Campinas, na finada Mr. Dub. O Roberto Ciantelli dublava o Charlie Sheen nelas.

se não me engano só o 5o filme teve redublagem de campinas e uma redublagem paulista no 1o filme, e o resto não teve redublagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.341 1.932.104 13-09-2025, 20:08
Última postagem: Danilo Powers
  Redublagens Parciais Neo Hartless 201 57.275 18-07-2025, 11:15
Última postagem: Paseven
  Dublagens e redublagens que não ficaram boas Daniel Felipe 42 11.424 04-05-2025, 16:44
Última postagem: Johnny
  Boas Redublagens JoãoB 6 915 20-01-2025, 23:57
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens e redublagens que são muito boas Daniel Felipe 10 3.452 09-02-2024, 11:19
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)